Capítulo único

57 7 2
                                    

Sinto que a cada dia eu me sinto menos apaixonado por Hongjoong. Sei o quanto ele lutou e tentou manter nosso relacionamento, mas não quero magoar ele. Não é culpa dele se meu coração se desapaixonou por ele depois de tantos anos juntos.

Não estou apaixonado por outro, claro que não. Nunca trai Hongjoong, mesmo depois de tantos flertes que levei depois que nos casamos. Hongjoong é uma pessoa boa, merece alguém melhor que eu, com certeza merece.

[...]

— Mingi! Você viu meu moletom roxo? — Pergunta o ruivo. Sinto que estou enganando ele, isso dói.

— Ele está no varal, Hong. — Murmuro baixo. Tenho que pensar em algo que não o machuque, não suportaria vê-lo chorar. — Hong, precisamos conversar.

— Sobre o que, Min? — Hongjoong pergunta vindo até mim. Ele estava maravilhoso como sempre, mas meu coração não bate mais rápido como antes. — Aconteceu alguma coisa?

— Não, só quero esclarecer algo. — Sorri para ele. Hongjoong realmente não me merece, eu sou um monstro em tentar terminar com ele depois de quase quinze anos juntos, desde o ensino médio. — Eu... Eu nem sei como começar a falar...

— Min, somos amigos ainda, você sabe que pode me contar tudo. — Hongjoong murmura se sentando. Me sinto pequeno ao sentir seu olhar preocupado em mim. Não quero terminar com ele, mas preciso. — Sobre o que quer falar?

— Eu... — Gaguejando, continuo. — Eu não lhe amo mais. — Falei fechando os olhos. Não quero vê-lo chorar, muito menos me olhar triste. — Desculpa Hongjoong mas... Eu não sinto mais nada por você além de carinho...

— Mingi... Você... — A voz dele está embargada, está chorando. Me sinto um monstro agora. Não deveria ter dito isso.

— Vamos terminar. Não quero que você se engane. Não consigo mentir para você, não quero que sofra. — Murmura abrindo os olhos. Os olhos de Hongjoong estavam lacrimejando, me senti mal. — Ei, não chore!

— Por... Por que isso agora? Depois de tantos anos, você só me falou isso agora?! — Ele diz irritado. Me levantei e fiquei andando pela sala, não sei o que fazer. Hongjoong vai até o quarto e se tranca lá.

Dessa vez, quem está chorando sou eu.

[...]

Decisão Final - MinJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora