Pov:Sn_Ela é gata, mas é muito chata.-Me jogo no sofá.
_A delegada?.Rayane, minha irmã pergunta.
_Ela mesma.-Abro minha lata de cerveja.-_E o marido dela também é um cu.Homem mal amado.Isso dela aí provavelmente é falta de um bom sexo.Resolvo fácil fácil.
_Resolve se ela quiser que você resolva.-Joga a almofada em mim.-_Agora eu vou trabalhar pós você está com a vida ganha.
_Vai lá.
°•°•°•°•°
_Pode entregar isso a Mariska?
_Vai você.-Encaro o Paulo.
_Quebra essa pra mim vai? Ela tá pistola por causa do marido.
_Medroso.-Pego a papelada de sua mão.-_Isso vai sair caro.
Vou até a sala da chefia, entro sem bater interrompendo a discussão entre ela e o idiota do marido.
O homem me olha de cima baixo.
_Pelo visto você não consegue manter nem seus funcionários no eixo.
Ergui a sobrancelha e fiquei com um sorrisinho sinico.
_Depois continuamos nossa conversa.
O homem passou esbarrando em mim.
_Se eu ousasse falar com minha ex do jeito que ele falou com você, eu claramente seria uma mulher morta.-Ri para a mulher que me encara seria.-_Paulo pediu pra te entregar.-Deixo os papéis encima de sua mesa.-Com licença.
Sai fechando a porta.
_Viu idiota, nem foi tão difícil.-Sento de volta em minha cadeira.
°•°•°•°•°
_Vai querer ir mesmo não?.-Pergunto a última vez a Rayane.
_Vou é nada, toda vez que eu invento de ir com você eu fico lá sozinha enquanto você sai pra caçar alguma mulher.
_A para, nem gosto dessas coisas.-Termino de amarrar meu sapato.-_Tchau bebê, se cuida viu.-Beijo sua testa.
Pov:Mariska
_Tira esse bico da cara Mah!.-Nicole diz.
_Não queria esta aqui.-Cruzo meus braços.-_Não tenho mais idade para essas coisas.
_Para de ser chata.Vou pegar algo pra gente beber.
A mulher sai me largando sozinha naquela zona, as vezes eu me pergunto do por quê ainda ouço ela.
Passo meu olhar por todos, tem gente bebendo, outros usando drogas e a sn quase engolindo uma mulher..a SN?
Feanzi meu cenho quando a Sn apertou a bunda da ruiva.
Acho que ela percebeu alguém olhando.Ela me encara ainda beijando a mulher.
_Voltei.
_Me da.-Pego o copo da sua mão e viro a bebida quente.
_Que isso gente?.
_Nada.Vamos sair daqui, ir pra outro lugar.
_A não.Aqui é o melhor lugar.
Me viro de costas para a Sn.
O álcool começou a fazer efeito, comecei a me soltar mais deixando meu corpo ir de acordo com a música que toca.
_Tem uma garota te comendo com os olhos.-Nicole fala próximo ao meu ouvido.-_Ela é uma gatinha.
_Não gosto de mulheres.Cansei, vou ir ao banheiro.
Ela dá de ombros e continua dançado.
Fecho a porta do banheiro e vou até o lavatório, passo a água no meu pescoço.
Encaro a porta pelo espelho que se abre, a sn passa por ela com um sorriso estampado no rosto.
_Delegada, boa noite.-A mulher se aproxima.
_Boa noite.
Ergui a sobrancelha para a mulher que se apoiou na porta de uma das cabines e ficou me olhando.
_O que foi?
_Nada, só reparando o quão gostosa você fica de vestido.-Senti minha bochecha queimar.-_Uma pena ter que conviver com um marido daquele.
A garota se aproxima colando seu corpo no meu.
_Eu ainda sou sua superior.-Sn beija meu pescoço e por instinto eu inclino meu pescoço dando mais espaço para a mais nova.
_Só na delegacia.-Sn sobe sua mão para minha cintura apertando o local.
_Sn..-Suspiro quando ela morde o lobulo da minha orelha.
_Sim.
_Eu preciso ir.
A mulher me vira de frente para ela e beija meu rosto descendo para meu pescoço.
_Tem certeza?.-Sn afasta minha perna com a sua e leva sua mão até minha calcinha.-_Não é isso que seu corpo está pedindo.
Minha respiração já está falha, Sn fica em um vai e vem próximo a minha entrada, isso tá me deixando louca.
_Sn.-Aperto seu ombro com minhas unhas.-_Me fode.
_Ih ala, deu minha hora.-Sn se afasta brutalmente me deixando ofegante.-_Gabrieli tá me esperando, ou era Giovana?
_O que?.-Tento regular minha respiração.
_Ate amanhã, delegada!.
_Filha da puta.
Não revisado...