44. Kate 🥹

90 8 2
                                    

Eu estava no jardim e novamente brigando com Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no jardim e novamente brigando com Noah. Cada dia que passava, minha paciência diminuía. Eu queria tanto sair daquele lugar, mas sabia que não podia arriscar a segurança da minha bebê. Senti uma pontada forte na barriga e, instintivamente, coloquei a mão sobre o ventre.

Amélia - Noah, está acontecendo... acho que a bebê está chegando.

Noah - Finalmente. Vamos levá-la ao hospital.

Ele chamou os seguranças e, em poucos minutos, eu estava sendo levada às pressas para o hospital. O trajeto pareceu interminável, cada segundo aumentava minha ansiedade. Chegando lá, fui imediatamente levada para a sala de parto.

Horas se passaram enquanto eu lutava contra as dores do parto. O tempo parecia se arrastar, mas, finalmente, ouvi o som mais bonito do mundo: o choro da minha filha.

Amélia - Kate. O nome dela é Kate.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto segurava minha filha nos braços. Ela era perfeita, tão pequena e frágil, mas já tão amada. Toda a dor e o medo pareciam desaparecer no momento em que a vi.

Noah entrou na sala, com um sorriso que me fez estremecer.

Noah - Nossa filha nasceu, Amélia. Kate é linda.

A forma como ele disse "nossa filha" fez meu coração gelar. Eu ainda tinha esperança de que Bryan aparecesse e nos salvasse, mas o tempo estava passando e ele ainda não havia nos encontrado.

Felipo também apareceu pouco depois, com seu olhar calculista e frio. Ele se aproximou, observando Kate com curiosidade.

Felipo - Parabéns, Amélia. Ela realmente é linda.

Eu me mantive em silêncio, focando apenas em minha filha. Cada vez que Noah ou Felipo falavam, meu medo aumentava. Sabia que precisava proteger Kate, mas sentia-me tão impotente.

Amélia - Por favor, deixem-nos em paz por um tempo. Eu só quero ficar com minha filha.

Noah assentiu, mas não sem antes se inclinar e beijar minha testa.

Noah - Claro, Amélia. Descanse. Vamos deixar vocês duas sozinhas por um momento.

Depois que eles saíram, suspirei aliviada. Acariciei a bochecha de Kate, prometendo a mim mesma que faria tudo o que fosse necessário para protegê-la.

Amélia - Kate, você é tudo para mim. Vou encontrar uma maneira de nos tirar daqui, eu prometo.

Apesar do medo e da incerteza, naquele momento, tudo o que importava era a pequena vida em meus braços. E enquanto eu tivesse forças, lutaria por nós duas, esperando o dia em que Bryan nos encontraria e nos levaria para casa.

Eu estava neste momento no escritório, discutindo incansavelmente com Matteo, Aleksander, Jonas e Anabel sobre o que mais podíamos fazer para encontrar Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava neste momento no escritório, discutindo incansavelmente com Matteo, Aleksander, Jonas e Anabel sobre o que mais podíamos fazer para encontrar Amélia. Já haviam se passado meses desde que ela foi sequestrada, e cada dia sem notícias dela e do nosso bebê me deixava mais desesperado.

Bryan - Precisamos de novas ideias. Alguém tem alguma pista, qualquer coisa?

Matteo - Estamos revisando todos os contatos de Felipo, mas ele é astuto. Nada tem levado a um caminho concreto.

Aleksander - Talvez devêssemos tentar outra abordagem, algo que ainda não pensamos.

A conversa continuava, repleta de frustração e angústia. De repente, meu celular vibrou. Uma mensagem de um número desconhecido apareceu na tela. Com o coração acelerado, abri a mensagem.

Mensagem on

Desconhecido - Olá Bryan, parece que a Amélia lá virou mamãe e agora eu vou ser o papai da Kate!!

Desconhecido - Olá Bryan, parece que a Amélia lá virou mamãe e agora eu vou ser o papai da Kate!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem off

A visão da mensagem e da foto foi um golpe direto no meu coração. Amélia estava com nossa filha, e eu não estava lá para protegê-las. A raiva e o desespero tomaram conta de mim.

Bryan - Eles... eles têm a nossa filha. Eles têm a Kate.

Minha voz saiu tremida enquanto mostrava a mensagem aos outros. Anabel tentou me acalmar, mas eu estava inconsolável.

Anabel - Bryan, nós vamos encontrá-los. Precisamos pensar com clareza.

Jonas imediatamente começou a trabalhar no computador, tentando rastrear a origem da mensagem, mas sem sucesso.

Jonas - Nada. A mensagem veio de um servidor anônimo. Não consigo rastrear.

O peso da situação me esmagou. Sentia-me impotente, incapaz de proteger minha família. Em um surto de raiva e frustração, comecei a jogar tudo o que estava sobre a mesa no chão.

Bryan - Maldição! Eu preciso encontrar Amélia e Kate!

Matteo e Aleksander tentaram me segurar, impedir que eu causasse mais danos.

Matteo - Bryan, precisamos de você calmo. Não podemos perder a cabeça agora.

Aleksander - Nós vamos encontrá-las. Mas precisamos pensar racionalmente.

Respirei fundo, tentando controlar as lágrimas e a raiva que me consumiam. Sentia-me perdido, mas sabia que desistir não era uma opção. Precisávamos continuar, não importava o quão difícil fosse.

Bryan - Vocês estão certos. Vamos continuar. Não vou descansar até trazer Amélia e Kate de volta para casa.

Nosso plano precisava ser infalível. Não podia falhar novamente. A vida de minha esposa e filha dependiam disso, e eu faria qualquer coisa para tê-las de volta em segurança.

Presa a um mafioso russo Onde histórias criam vida. Descubra agora