15_ Eu gosto de escrever.

38 3 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 08h21 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 08h21 - Noite.
Segunda-feira.

Fechei à porta atrás de mim assim que entrei em casa naquela noite, soltando um suspiro cansado pelas longas horas perdidas rodando aquela cidade em busca de matérias e também horas sentadas escrevendo o que havia encontrado.

Não demorou muito para que uma bola de pelos amarelada surgisse em minha frente, latindo e abanando o rabo, super feliz por ter me visto chegar.

ㅡ Oi, filho. ㅡ Abaixei-me em sua altura, acariciando seus pelos enquanto ele me lambia. ㅡ Desculpa por ter chegado tarde, nem tive tempo de levá-lo pra passear.

ㅡ Eu já fiz isso.

ㅡ Jesus Cristo! ㅡ Fui diretamente ao chão pelo susto que tomei quando o Travis surgiu em minha frente, abrindo um sorriso charmoso. ㅡ Nossa, Travis, que susto!

ㅡ Desculpa.

Estendeu-me sua mão, o que me fez pegá-la um pouco hesitante. Ao tocá-lo, uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo, enviando arrepios do centro das minhas coxas até os pelos da minha nuca. Travis me puxou com força, fazendo com que eu levantasse, parando com o meu corpo bem em frente ao dele.

Aquele momento desregulou minha respiração, lembrando do exato momento que estávamos perto daquele jeito antes do meu ex acabar com tudo. Engoli com dificuldade, erguendo meu queixo aos poucos para olhá-lo, temendo pelas minhas próximas ações caso continuassêmos daquele jeito.

No entanto, Biscoito latiu.

ㅡ Obrigada. ㅡ Afastei-me rapidamente dele, balançando minha cabeça negativamente, desejando me estapear por tamanha besteira.

ㅡ O que a fez chegar tão tarde? ㅡ Questionou, mudando de assunto, quando notou o clima estranho que ficou.

Empedurei minha bolsa, passando as mãos pelo meu cabelo para prendê-lo. Eu só precisava de um banho, um pouco de chá e minha cama.

ㅡ Sua irmã. ㅡ Soltei com raiva, porém, logo parei para pensar nas minhas palavras. ㅡ Minha chefe, sua irmã, é a mesma coisa! Ela me encheu de diversos trabalhos só hoje.

ㅡ Sério?

Joguei-me no sofá, enclinando-me para tirar aqueles tênis.

ㅡ Acho que ela só quer me punir por eu ter pedido demissão mês passado ㅡ Choraminguei, comprimindo meus lábios. ㅡ Também acho que ela tem razão, eu fui uma tola.

ㅡ Eu não entendi. ㅡ Travis sentou-se ao meu lado, parecendo confuso. ㅡ Por quê você se demitiu?

Lembrei-me rapidamente, sabendo que ele não conhecia aquele lado meu.

ㅡ Eu me demiti porque eu achei que seria incrível seguir carreira como escritora. ㅡ Repliquei, jogando todo meu corpo para atrás, sentindo o peso do meu corpo se esvair pelo conforto.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora