- Isso, isso.... Isso deve ser completamente – Azmuth falava sozinho dentro de sua pequena nave enquanto fazia uma nova configuração no Chaquetrix. – Ah, não! – Ele falava derrubando uma xícara no meio da mesa.
- Função de reprodução forçada ativada! – A inteligência artificial falava.- É, o Ben vai virar homem mais cedo que o previsto. – Azmuth falava limpando a mesa e logo depois leva um choque. – Sua lata velha! – Ele dava um chute na mesa e ele recebia outra descarga de choque. – Sua inútil.... – Ele falava baixinho.
Na Terra
Cannonbolt avançava contra uma van com bandidos e ela consegue a fazer parar em sua forma bípede e a segura usando o peso do seu corpo.
- É o fim pra vocês. – Ela falava furando os pneus da frente enquanto Ben algemava três bandidos. – Se fizerem algo com ele. Vão pagar caro.... – Ela dizia fazendo os bandidos ficarem totalmente submissos ao Ben.
- Obrigado, Cannonbolt. – Ele agradecia sentindo seu corpo ficar aos poucos mais quente.
Após alguns minutos, a polícia chegou e Ben saiu dentro da Cannonbolt.
- Você não precisa fingir ser o que você não é só pra me proteger – Ben falava e ela parava no meio do caminho, tirando Ben de dentro do espaço que formava quando ela ficava na forma de esfera.
- Eu amo você, e você sabe disso. E eu não quero que nada aconteça com você.... – Ela falava abraçando Ben que se sentia feliz com essa demonstração. – Vamos continuar? Devem estar esperando por nós.
- Sim. Mas só pra ter certeza... - Ele falava puxando um pouco da gola da camisa. – É só pra mim, ou está ficando quente? – ele falava ficando com o rosto rosado.
- B-Bem, eu não estou sentindo.... – Ela falava evitando olhar para o corpo de Ben.
- Tudo bem. Vamos então. – Devo estar doente. Ele pensava continuando o caminho.
Eles foram até a lata velha e foram recebidos pela Kelly e Max que estavam a comer batatas fritas.
- Cadê a Gwen? – O garoto perguntava.
- Está treinando lá dentro. – Kelly respondia.
- Você está meio vermelho, está bem? – Max falava ao notar que Ben estava ofegante.
- Acho que eu estou com febre. – Ele respondia entrando na lata velha.
- Tem remédio para febre na minha gaveta, tome uma e vá descansar.
- Tudo bem.
Ben entrou lá dentro e encontrou Gwen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Ben e seu harém
FanfictionO que não será colocado na conta do @Tapiokaolindo será posto aqui. Essa história é apenas para entretenimento