JEON JIMIN 💖
Esse Mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração
E nada quebra como um coração💔.
( Miley Cyrus)🎶!Escuto o Alarme do meu celular tocar, desligo hora de trabalhar eu amo ser professor de Balé das crianças, mim sinto vivo todos os dias, os carinhos que recebo de cada um conforta meu coração machucado.
Não é fácil você ser casado com um soldado militar, levanto da cama faço um longo alongamento para expulsar de vez a preguiça, sigo para o Banheiro pego a escova e a pasta coloco uma quantidade razoável e começo a escovar meus dentes.
retiro meu pijama e entro no box, logo ligo o chuveiro deixo a água cair em todo meu corpo, pego meu sabonete líquido de Framboesa vermelha, coloco uma quantidade na espoja e logo começo a ensaboar meu corpo, feito isso coloco o shampoo de cabelo não posso demorar muito.
Banho tomado e limpo pego a toalha enrolo em meu corpo, e a outra enrolo na minha cabeça, escolho minha roupa pego minha cueca e visto, seguida da calça e logo a camisa, meu casaco já está fora em cima da mochila.
Arrumo minha cama, começo a passar a base no rosto, não gosto de usar maquiagem muito pesada durante o dia .Feito isso pego o secador começo a secar meu cabelo, dura cerca de 15 minutos e estou pronto confiro minha bolsa e tudo ok .
Destranco a porta e desço as escadas, jungkook ainda deve está dormindo, sigo para cozinha como fiz o bolo de cenoura com cobertura de chocolate, corto dois pedaços enquanto coloco o café no fogo.
Meus sapatos estão limpos e secos, coloco eles nos pés observo o dia lá fora lindo e ensolarado 🌞.
Retiro a água e passo o café, faço uma pequena salada de fruta e começo a comer tranquilamente, coloco o café na xícara pego o leite na geladeira o açúcar já está em cima da mesa .
Começo a tomar o café e comer meus dois pedaços de bolo, escuto passos jungkook acordou.
Vejo o mesmo entrar na cozinha, ele mim olha e depois segue para a geladeira, continuo terminando meu café assim que o mesmo se senta na cadeira, eu me levanto começo a lavar tudo que sujei.
Vocês devem está se perguntando o porquê que não dei Bom dia ao meu Marido, é muito simples: Ele não me responde.
Termino tudo enxugo minhas mãos, e logo saio da cozinha subo rápido para meu quarto escovo logo meus dentes, passo perfume e retorno para a sala, pego as chaves meu celular já está na bolsa saio de casa e dou de cara com Yoongi.
Yoongi: Bom dia chimchim quer uma carona? Estou indo pro supermercado te deixo na escola.
Jimin 💖: Sim Yoongi muito obrigado, você é meu herói não posso chegar atrasado vamos?
Ambos saíram em uma conversa amigável, jungkook observava tudo pela Janela tamanha era sua raiva, vendo seu esposo sorrir para outro.
Terminou seu café da manhã na base do ódio, o mesmo teria uma conversa com o soldado Min Yoongi .
O dia começou bem, Yoongi deixou jimin na porta do colégio se despediram, e logo ambos seguiram caminhos diferentes.
Jimin como todas as manhãs foi recebido por diversos abraços, era tão bom ensinar aquelas crianças.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...