(Oieee! Só vim avisar vocês que essa fic vai abordar um tema que pode ser um pouco perturbador para uma parcela do público, então prestem bem atenção nas tags antes de lerem! Obrigada!!)
Na Nação onde as águas reinam, Fontaine, existem pessoas nas quais a fazem funcionar. Trabalhadores, famílias, governantes, policiais, criaturas míticas e até mesmo Melusines. Mas um dos mais importantes para tudo isso acontecer precisa de um parágrafo extra para ser descrito.
O Dragão Hydro, mais conhecido como Monsieur Neuvillette. Aquele que traz a chuva e mantém rios e lagos sempre límpidos. Exerce uma gigantesca função nessa cidade, mesmo muitas vezes não sendo percebido por todos. Poucos sabem sobre sua verdadeira identidade de dragão, já que não convém muito sair contando para qualquer um assim nas ruas.
Mesmo cheio de obrigações e deveres, ele ainda é um ser que tem suas necessidades...
Uma pequena garotinha entra correndo no escritório do homem sem nem bater na porta.
-Sigewinne! Finalmente você chegou, estou precisando de ajuda- Ele aparenta estar aflito e muito preocupado com algo.
-Estou... aqui...- A garota fala ofegante com uma pausa entre as palavras -Me desculpe pela demora, Monsieur, eu tive que vir correndo da Fortaleza de Meropide- Ela ficava lá na maior parte do tempo ajudando os presidiários, que por algum motivo estejam machucados. -Me mandaram vir com urgência! O que aconteceu com o senhor?- Foi ao lado da cadeira que ele estava sentado.
-Você se lembra de uma vez que eu te disse que assim como outros animais, eu também entro naquela época em que ocorrem acasalamentos entre as espécies?- Ficava envergonhado em dizer isso em voz alta.
-Sim, sim, eu lembro. Você disse que sempre era tudo bem e ninguém nem questionava sobre seu comportamento ou algo assim- Sigewinne era uma garota muito inteligente e sabia muito sobre assuntos peculiares, como esse.
-É... eu sempre consegui sair disso sozinho... mas dessa vez eu não estou dando conta- Seu corpo estava quente e se remexendo por dentro, sua cabeça estava a mil e não conseguia parar de pensar na situação. -Olhe o horário, já está praticamente noite e ainda estou nisso-
-Humm... já entendi do que se trata. Com licença- Indicou para ele abaixar um pouco a cabeça, assim podendo colocar sua minúscula mãozinha em sua testa para poder mediar a temperatura. -Está com febre, mas nenhum remédio vai resolver isso, infelizmente. Posso ver se encontro alguma presidiária que aceite te ajudar a se satisfazer!-
-Uma presidiária? Acho que você não sabe então...- Nunca tinha contado para ninguém sua antelação.
-Ahhh, você prefere homens!- Ela parecia muito inocente em qualquer coisa que falava -Posso achar um também!-
-Eu sou o passivo da relação, então talvez seja mais difícil de achar- Estava um pouco constrangido em estar tendo essa conversa normalmente com uma garota com aparência de criança.
-Mas se você é um dragão...- Seus olhinhos se iluminaram quando conseguiu processar -Você tem útero!!- Ficou muito empolgada ao descobrir isso -Depois eu preciso te examinar!- Adorava ver o interior de diferentes espécies.
-Não é exatamente um útero, mas é parecido-
-Tá bom, tá bom, então vou procurar alguém para você! Só preciso saber qual seu nível de vontade- Tinha que fazer buscas exatas.
-O nível mais alto possível- Estava desesperado por atos carnais e sentia que nunca seria o suficiente.
-Nossa, vai ser bem difícil então... mas eu vou dar um jeito!- Estava muito entusiasmada para completar a missão que lhe deram. -Aguenta que já já eu volto!- Saiu saltitando da sala e o deixou sozinho lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˶ ❛ Um futuro...? ❛ ˶ -Wriolette
FanfictionNesse vasto mundo de Teyvat, existem muitas criaturas místicas e seres espetaculares, como dragões por exemplo. Dentre eles tem um em específico que exerce uma grande função em Fontaine, o Dragão Hydro, mais conhecido como Monsieur Neuvillette. Assi...