🌺Recomeçar!🌺

125 24 12
                                    

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

🌺Jimin Narrando...🌺

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

- A vida sempre nos trás grandes desafios, aos quais temos que ser fortes o suficiente para vence-los...

- E não é fácil explicar, o que ela tem para nos mostrar, e o quanto os caminhos que teremos que percorrer poderam ser árduos, terão pedras para nos fazer tropeçar e cair, e as vezes não ter forças para levantar...

Enfim... As vezes!

- E foi o que aconteceu na minha vida desde o meu nascimento... Fui dado para adoção pela minha família ou meus pais, não sei dizer ao certo! E desde então, tudo que aconteceu e acontece até hoje são grandes obstáculos... Na maioria deles, vencidos com êxito... E esses obstáculos me fizeram ser a pessoa que sou hoje!

- Até um tempo atrás não tinha o que reclamar da família que me acolheu, que me deu seu nome e que me fez ser um bom homem e com caráter digno de respeito.

- Porém, com o passar dos anos, veio a adolescência, o crescimento pessoal e profissional, foi aí que acabei descobrindo um grande amor, esse que foi recíproco, e que fez tudo mudar, minha vida se tornou um grande desafio desde então...

- Não só a minha... A dele também... Sim... a vida de Jeon Jungkook mudara completamente depois que nos apaixonamos!

- Tivemos que esconder o nosso amor, nosso relacionamento por anos... Tudo por conta do preconceito que sempre soubemos que era existente dentro da nossa casa... Mas nunca imaginamos que teria uma força gigantesca e que nos machucaria da maneira que foi...

- Me senti humilhado e a pior pessoa da face da terra, cheguei até imaginar que eu era um pecador, e que não teria direito ao perdão! Nunca fui de me preocupar com esse detalhe, não sou muito religioso, mas a forma que meus pais me julgaram, cheguei a pensar assim!

- Só que tudo tem seu lado bom, não é? E no amor isso pode e é possível! Tive o apoio dos amigos e principalmente do amor da minha vida!

- Saímos de casa e começamos a viver cada dia como se fosse o último, afinal tínhamos perdido muito tempo nos escondendo!

- Achamos que nossa felicidade estava mais que completa e realizada, sem ninguém nos atrapalhando...

- Mas... não foi bem assim... Nosso pai nos fez sofrer numa proporção que não tenho como explicar em palavras! Contudo posso dizer que depois do que passamos para poder ficarmos juntos, tudo se tornou mais claro e de uma certa forma, fácil ...

- Tive a grandeza de nascer de novo e reencontrei meu amor... Ele me fez sentir o mais louco prazer... Me fez o homem mais feliz do mundo e ... Só quero continuar nos seus braços até que a morte nos separe!

- É assim que penso agora!
É assim que desejo viver, viver ao lado dele sem medo.

- Sei que ainda vamos passar por muitos desafios, mas se depender de mim, meu hoje, meu agora e meu sempre, será com ele, e será somente ele!

- E depois do que passamos, nada mais justo do que nos amar até que a saudade seja colocada de lado!

- Isso vai nos deixar exaustos eu sei bem ... Ambos sedentos... E eu não sentirei minhas pernas quando tudo acabar. Rir...

🌺Ainda na inauguração...🌺

- Nan, o Jimin não voltou do banheiro, será que aconteceu alguma coisa?

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora