único

25 5 15
                                    

                                 🌊  

Era uma tarde dourada de outono quando Seungmin e Bangchan decidiram fazer uma caminhada pelo parque próximo à escola. As folhas secas estalavam sob seus pés, e o ar fresco estava carregado com o aroma de folhas caídas e um leve toque de nostalgia.

Os dois caminhavam lado a lado, as mãos quase se tocando, mas sem segurar. Seungmin olhava para o chão, chutando ocasionalmente uma folha, enquanto Bangchan olhava para o céu, observando as nuvens que lentamente se moviam.

“Chris, você já pensou em como seria se pudéssemos parar o tempo?” perguntou Seungmin, quebrando o silêncio confortável.

Bangchan sorriu. “Minnie, se eu pudesse, pararia o tempo agora, com você, neste momento. Porque tudo parece perfeito assim.”

Seungmin corou levemente e olhou para o lado. Ele sempre admirou a maneira como Bangchan conseguia transformar simples palavras em algo tão significativo e reconfortante. Eles chegaram a uma pequena colina, onde havia uma árvore solitária com um banco de madeira ao lado.

“Vamos sentar ali,” sugeriu Bangchan, apontando para o banco. “A vista deve ser incrível daqui.”

Os dois se sentaram, e Seungmin tirou uma garrafa de água da mochila, oferecendo um gole a Bangchan, que aceitou com gratidão. O silêncio se instalou novamente, mas desta vez era um silêncio cheio de compreensão e companheirismo.

“O sol está se pondo,” comentou Seungmin, olhando para o horizonte onde o céu começava a se tingir de laranja e rosa. “Parece uma pintura, não é?”

Bangchan assentiu. “É lindo. Mas você sabe o que é mais lindo?”

Seungmin virou-se para ele, curioso. “O quê?”

“Você,” disse Bangchan suavemente, pegando a mão de Seungmin. “Você é mais lindo do que qualquer pôr do sol que eu já vi.”

Seungmin sentiu seu coração acelerar. Ele sempre sabia que Bangchan era romântico, mas essas palavras o tocaram profundamente. Ele apertou a mão de Bangchan em resposta, sentindo uma onda de emoções inundar seu coração.

“Chris, você sempre sabe o que dizer,” disse Seungmin com um sorriso tímido. “Às vezes eu me pergunto como eu tive tanta sorte de encontrar você.”

“Eu que sou o sortudo, Minnie,” respondeu Bangchan, inclinando-se um pouco mais perto. “Você trouxe luz para minha vida, como este sol que está se pondo. E eu quero aproveitar cada momento ao seu lado.”

Enquanto o sol mergulhava lentamente no horizonte, Bannghan se inclinou mais perto de Seungmin, seus olhos se encontrando em um olhar que dizia mais do que mil palavras poderiam expressar. O mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas os dois e a luz dourada que os envolvia.

“Posso te beijar?” perguntou Bangchan, sua voz baixa e cheia de ternura.

Seungmin apenas assentiu, sentindo seu coração quase saltar do peito. Bangchan se aproximou lentamente, seus lábios encontrando os de Seungmin em um beijo suave e cheio de sentimentos. Foi como se o próprio sol estivesse beijando seus rostos, enchendo-os de calor e luz.

Quando se separaram, Seungmin manteve os olhos fechados por um momento, saboreando a sensação. “Chris, isso foi...”

“Incrível,” completou Bangchan, sorrindo. “O beijo de sol.”

Eles ficaram ali por mais algum tempo, observando as cores do céu mudarem e a noite começar a cair. Nenhuma palavra era necessária, pois ambos sabiam que aquele momento ficaria gravado em suas memórias para sempre.

### Fim

---

Espero que tenham gostado desta one! É minha primeira vez escrevendo.

sun's kissesOnde histórias criam vida. Descubra agora