𝐅𝐚𝐱𝐢𝐧𝐚 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐥
Oi oi pessoal! Só passando pra avisar que eu não vou mais dar palpite na história {pelo menos vou tentar}
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑧𝑜𝑓𝑟𝑒̂𝑛𝑖𝑐𝑎☽༓・*˚⁺‧͙
Nifty comandaria a quinta feira, e decidiu faxinar o hotel com todos. Quase todos ficaram felizes, pois o queridíssimo do Adão não queira fazer use tipo de esforço, mas depois de uma ameaça do lucifer e da Charlie em suas formar demoníacas ele aceitou de boa.
Para não dar briga, Charlie fez um sorteio para formar duplas,pra não pesar na limpeza, pois cada dupla teria que limpar 2 quartos e uma parte extra que poderia variar entre cozinha, saguão, banheiros ou lavanderia, isso iria variar de quem acaba-se primeiro.
-Bem hoje eu não quero mais brigas, então pra isso vamos ter um sorteio justo e limpo! -disse a menina toda animada para começar, mais parecia não ser a única, lucifer compartilhava da mesma empolgação, pois poderia cair com a filha e ter momentos pai e filha com ela, e também porque em seus anos trancado no Palácio ele se tornou um meio maníaco por limpeza, apesar de seu escritório ser cheio de Patos de borracha que ficavam espalhados por toda a parte.
- Da pra começar essa merda logo? -disse o primeiro homem com raiva e desanimo na voz. Ele logo se arrependeu de ter aberto a boca, já que levou uma cutuvelada do anjo caido que estava próximo a ele.
- Querida, eu tiro primeiro! - vaggie foi a primeira a se pronunciar. E após balançar os papelzinhos no pote, disse.- ok, não foi tão ruim, nifty você será minha dupla. -ela falou aliviada por não ser o Adão. Então Charlie tirou o nome da vaggie do pote , para que não ouvesem confusões com as duplas.
- posso ir senhorita? -disse a voz radializada de alastor.
-Claro, alastor! Só pegar um papel do pote! -disse ela sorridente enquanto estendia o pote ao demônio.
Chiados poderam ser ouvidos por quem estava perto do locutor, seu sorriso deu uma leve falhada. -querida, posso trocar o meu papel? -questionou sem ao menos falar quem ele havia tirado.
-Infelizmente não alastor, isso e para que todos tenham uma escolha justa! -disse a menina falando para que todos escutassem.
- que merda -alastor disse em um tom extremamente baixo. -Majestade,para minha e sua infelicidade vamos ser uma dupla. -disse se virando e mostrando o papel a lucifer, que queria decer a mão na cara do, agora, parceiro de limpeza.
- Querida por favor deixe o demônio do rádio tirar outra vez, eu me recuso a fazer dupla com ele. -disse o rei se aproximando da filha, e falando como se desse uma ordem.
- Infelizmente não será possível pai, pois se eu deixar o alastor fazer isso estarei sendo injusta com os outros. E também vocês podem se tornar mais amigos com essa tarefa, de apenas uma chance! -disse a filha com um olhar que esquentou o coração do rei.
Então lucifer não tinha muita escolha, porque não queria decepcionar a filha ou deixá-la chateada com isso, ele conseguiria aturar o cervo idiota por um tempo, já que não ficaria grudado com ele mesmo. Assim o rei esperava.
-ok... Mais ele tem que colaborar, não quero fazer tudo sozinho. -disse o baixinho cruzando os braços e se virando para o Overlord, que parecia extremamente irritado.
- Certo, vamos mesmo fazer isso? -o demônio disse ainda irritado.
-Você não tem escolha, ou faz ou quebro seu pescoço.- o rei ameaçou.
Após todas as duplas serem escolhidas e a princesa ter dado todas as instituições eles começaram.
-Ta bom então, você limpa esse quarto e eu limpo o outro. Assim agente não precisa ficar se aturando. -lucifer disse após chegarem a porta dos quartos que eles limpariam. -Ah, antes de começarmos, pode colocar uma música no rádio? -o rei questionou enquanto eles levavam os produtos para realizarem a limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre corações e facas {Radioapple}
FantasyLeia com carinho e não julgue os erros de escrita por favorzinho. Aqui teremos tretas, amassos ⦅ talvez hot⦆, passeios fofos e muita treta.