SEM REVISÃO!!
Bachira adorava provocar Isagi no seu dia-a-dia, e bem esse não seria diferente não é?
Bem aquilo era oque ele apenas pensava, já que seria um dia e tanto.
Ele só não sabia.10:26. AM
Bachira on
Eram exatas 10:26 e eu estava no completo tédio,então decidi ir fazer oque faço de melhor.
Provocar o meu namorado(Isagi)
Bem eu podia fazer muitas coisas bens mais provocar o meu namorado consertesa era a principal, a
Melhor.Então fui eu lá encontrar o indivíduo.
Ele estava na sala sentado no sofá assistindo alguma coisa na TV, e então coloquei meu plano em prática.Eu subi no meu quarto e coloquei um short super curto e colado, ele ficava no começo da minha coxa, e não podia negar por conta de ser apertado era meio desconfortável, mas isso era oque menos importava naquele momento.
Botei também uma camiseta curta e colada, igualmente ao short.
Então desci lá na sala novamente, dessa vez já com meu plano pronto.
Eu me aproximei e fiquei de frente para a TV que ele estava assistindo, empinei bem minha bunda e fiquei de 4 na sua frente, fingindo estar procurando algo na estante.
Isagi: E-ei oque é i-isso Ba-bachira?-
Falava corado e gaguejando.Bachira: Oque foi? Estava apenas procurando meu óculos mais eu já achei , não se preocupe.- falei num tom provocativo.
Então eu sai do lugar deixando Isagi super corado.
Mais uma coisa que ele podia ter certeza era que eu estava apenas começando as minhas provocações.
11:00. AM
Bachira on
Eu estava deitado na minha cama pensando em como poderia ser a minha próxima provocação.
Estava sem ideias, até algo me vem na cabeça e sorrio malicioso.
Eu continuava com a mesma roupa de antes e dessa vez chamei Isagi para meu quarto.
Quando ele chegou perguntou porque eu o-avia chamado naquele local.
Bachira:é que eu aprendi uma nova dançinha no tik tok e queria ver a sua opinião se ficou bom ou ruim.
Isagi:tudo bem então, dança ai- falava dando de ombros.
Então botei a música e comecei a rebolar, requebrando e dando ma quicadas de vez em quando no chão.
Quando terminei perguntei a ele:
Bachira: Oque você achou amor?-perguntei num tom provocativo.
Isagi:a-ah ficou mu-muito legal- respondeu novamente corado e gaguejando.
Eu acho isso muito fofo.
Bachira: que bom que gostou amor~-deu um leve gemido na última palavra o fazendo corar mais ainda.
12:00/MEIO DIA
Bachira on
Já era meio dia desda última provocativa que eu fiz no meu namorado, eu avia dormindo alguns minutos depois já que tinha acordado cedo.
Fui almoçar enquanto pensava em mais uma provoca para ele.
Ja era 13:00 entao fui pensar mais um pouco e então tive uma ideia brilhante.
Bachira: amorrr~~~, porque não saímos juntos?, tipo na praça sorveteria ou algo do tipo???porfavorzinho.-pedi fazendo uma cara de cachorro triste para o convencê-lo, e sim deu certo.
Estavamos na sorveteria, tomando um sorvete né.
Então chega a peça principal para minha provocação.Hannah
Uma amiga aminha.Quando ela chegou eu me fiz de sonso.
Bachira: Hannah!? Nossa quanto tempo eu que não te vejo em.-falo me levantando e dando um abraço nela.
E pude ver o olhar de fúria nos olhos de isagi. Ele é muito ciumento, e por qualquer coisinha já fica puto, e foi por isso que decidi fazer um dos melhores métodos para o provocar:
Ciúmes.Eu amava fazer Ciúmes nele e depois ele ficar colado em mim sem desgrudar por um segundo se quer.
Depois de abraçá-la a convidei para se sentar junto com nós e ela aceitou.
Fomos para a mesa mais não pude deixar de quicar no colo do meu namorado "sem querer".
Continua😈😈
Gente não me matem juro que vou continuar essa história amanhã é que já soa 04:15 da manhã e estou morrendo de sono então até amanhã♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocar~bachisagi
Historical FictionBachira adorava provocar Isagi, mas oque não sabia era que Isagi o daria uma punição nele Universo alterado Todos os personagens tem mais de 18 anos.