- Vamos Harry, acorda cara. – Nick me chacoalhava na cama.
- Eu não quero ir, você ainda não entende? – Viro meu rosto para o travesseiro novamente voltando a dormir.
- Harry, você realmente precisa de alguma coisa boa que faça você sair dessa vida de drogado! – Nick se alterou puxando os cobertores do meu corpo.
- Só porque uso drogas? – Disse me sentando na cama e cruzando as pernas. – Então você paga uma de santo gay na igreja?
- Como se fosse só eu que fosse gay aqui não é mesmo? – Nick disse me olhando com os braços cruzados.
- Olha Harry eu desisto de te levar pra igreja, eu sempre tento te ajudar, mas você nunca quer minha ajuda. – Ele falou de cara feia.
- Cara, eu não preciso ouvir palavra de Deus, isso não vai fazer com que eu pare de fumar meus baseados. – eu disse dando de ombros e levantando da cama.
- Vamos comigo só hoje Harry, por favor. – ele implorou com cara de cachorro sem dono.
- Tá Nick, tá bom! – eu disse. – me espera lá embaixo, já estou descendo.
E com isso Nick bateu a porta do meu quarto e eu suspirei cansado.
Bom, explicando direito, eu e Nick dividimos apartamento, somos amigos desde quando eu tinha cinco anos de idade, ele é três anos mais velho que eu, e atualmente estamos morando em Londres juntos, ele veio á mais tempo que eu, que estou em Londres praticamente á uns cinco meses.
Saí de casa pelo simples motivo de minha família não aceitar minha sexualidade, podem achar que eu era um garoto todo mimado, mas não era, eu odiava o fato da minha família ser idolatrada lá em Holmes Chapel só porque meu pai era dono de uma empresa, e todos puxavam o saco dele e de minha mãe.
Faz um ano que me drogo. Quando eu morava em minha cidade natal eu tinha medo de tudo, medo de se assumir pra minha família, medo de não ser aceito – e realmente não fui aceito – medo de fazer as coisas que eu tinha vontade de fazer. Foi ai que conheci má influencias, que me levaram pro fundo do poço, e aqui estou eu, não consegui sair do mundo das drogas, e posso dizer que sou feliz com isso.
- HARRY FALTA 10 MINUTOS PRA COMEÇAR A MISSA, PELO AMOR DE DEUS! – Nick urrou lá embaixo.
- Porra. – suspirei e lavei meu rosto, escovei meus dentes e tomei um banho de gato.
Abri meu guarda-roupa vendo as roupas todas jogadas num canto, resolvi ignorar, e puxei qualquer calça e blusa que tinha lá.
Coloquei uma cueca vermelha e uma calça Skinny preta, uma blusa xadrez azul escuro e coloquei minhas botas, olhei no espelho e meu cabelo estava agradável, mas preferi colocar uma beanie para disfarçar os fios rebeldes que insistiam em estarem no lugar errado.
Desci as escadas e o Nick já estava todo impaciente.
- Cara a missa já começou faz 5 minutos e ainda estamos aqui. – revirei os olhos e saímos do apartamento e descemos de escadas mesmo. Chegamos até o térreo e cumprimentamos o porteiro.
- Nunca mais me obrigue a fazer uma coisa que eu não quero. – Disse enquanto dávamos passos longos até a esquina do apartamento, onde ficava a igreja.
Nick revirou os olhos e eu já podia escutar aquelas musicas ridículas de igreja que só falam "aleluia aleluia."
Entramos disfarçados e eu vi toda aquela gente na igreja nos olhando, quase mandei o dedo do meio pra metade da igreja.
Achamos um lugar mais pro fundo e sentamos ali mesmo. No banco tinha uma mulher com cabelos meio castanho acompanhada de uma creche de meninas ao seu lado e um único garoto com cara de santo do pau oco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Classes
AdventureAulas de sexo. Era tudo que Louis Tomlinson precisava, e não tinha ninguém melhor do que Harry Styles para ensina-lo passo a passo de como sentir um ótimo prazer na cama.