Eu custo acreditar no que os meus olhos estão vendo.
Passei meses esperando para reencontrar e agora eu não sei como agir. Vou até a cama e vejo o seu rosto abatido, ela está com um semblante diferente do que a deixei em Londres a meses atrás. Não seguro minha vontade e faço carinho em seu rosto. Mas o sono está tão profundo que nem mesmo se mexe.
— Irmão, é melhor deixa lá descansar._ Celina diz ao meu lado, e não aguento a emoção de ver ela outra vez. Deixo um beijo em seus cabelos e decido sair do quarto, deve ter se cansado com a viagem longa solto um suspiro.
Mas como ela conseguiu encontrar Celina? Saímos do quarto e quando chego na sala meu cunhado me dá um copo com bebida o que vem de bom grado por que eu não esperava mais que ela viesse. Tomo de uma vez para tentar cair a ficha que ela está aqui perto de mim outra vez.
— Celina o que Madeline está fazendo aqui? E como você a conheceu?Agora ela é casada isso pode trazer problemas para ela._ falo andando de um lado para outro.
— David, sente-se. Não vou contar tudo apenas o que me cabe, e deixarei que ela mesma esclareça as coisas para você. Só precisa saber que ele me encontrou e me pediu ajuda e foi isso que eu fiz. _ Minha irmã diz séria.
— Eu não entendo passei cinco meses esperando por ela, entrei em contato e tive a pior notícia da minha vida, que ela tinha se casado. E agora ela está aqui na sua casa, bem ali._ falo ainda sem acreditar que ela está aqui. E fico andando de um lado para outro.
— David, só tente se acalmar. O melhor é esperar para conversar com ela amanhã. A viagem foi longa e cansativa. Se quiser está convidado a dormir aqui._ Gustavo me para e diz.
— É eu só preciso pensar. Amanhã eu venho aqui, é o tempo que ela descansa e vocês também. E me desculpa por colocar vocês nessa bagunça.
— Ei, eu sou a sua irmã, e sempre vou me preocupar com você e até mesmo zelar por você. Não precisa me agradecer, mas se é assim que deseja eu te apoio. E pode ter certeza de que cuidarei bem dela.
— Pode contar comigo sempre que precisar David._ Gustavo diz. E eu apenas aceno e deixo um beijo na minha irmã e saio sem olhar para trás, peço um carro para minha casa. O que ela veio fazer aqui?
Por que ela não me ligou?
O que está acontecendo?
Fico com essa pergunta em minha cabeça e não demora para o carro chegar e só então me permito descansar.
O que o destino está aprontando comigo?
Madeline por que isso agora?
Fico perdido em pensamento que nem mesmo percebo e preciso fazer a liberação do carro no condomínio.
O carro para na frente da minha casa, e solto um suspiro faço o pagamento e entro em casa e fico surpreso por ver a minha mãe conversando com a Thalita, agora mais essa. O que merda ela está fazendo aqui?
— Olha ele aí! Filho a sua namorada está a sua espera._ minha mãe diz e vejo a confusão em seus olhos, e eu fico sem entender por que ela disse isso para minha mãe.
— Mãe ainda acordada? Já está tarde, pode ir descansar que vou falar com a Thalita. Obrigado mãe._ falo dando um beijo na minha mãe.
— Tenha paciência filho, ela só está insegura de te perder._ minha mãe diz baixo.
— Ela não pode perder algo que não tem._ falo e minha mãe se a fasta, espero que ela vire no corredor dos quartos para poder começar a conversar com Thalita. — O que você veio fazer aqui? E por que disse para minha mãe que é minha namorada?
— Eu fiquei com vergonha de dizer que só ficamos por isso disse que era a sua namorada. Estou com muita saudade de você David e infelizmente acabei descontando em você o que Otávio o meu ex estava me irritando. E acabei me alterando quando uma amiga minha te viu. E eu não vou mentir eu fiquei com medo de te perder, cheia de ciúmes por isso não pensei duas vezes e vim até aqui, pensei que você já estivesse em casa. Me desculpa, só vamos tentar nos resolver._ ela diz e isso me faz suspirar.
— Você foi imatura e mimida Thalita. Eu também estava com saudades de ficar com você, mas agiu com infantilidade, eu apenas perguntei quem era, e você simplesmente desconversou e ainda ficou irritada só queria esclarecer as coisas para compreender o que estava acontecendo, mas você fugiu do assunto e ainda quis fazer um drama sem necessidade.
— Eu sei David, é por que ele não é importante para mim, ele agora cismou dizendo que eu o amo. Mas isso não é verdade. Eu gosto de estar com você David, quando me faz supresas, quando se dedica para me ter em seu lado. De como você consegue deixar nas nuvens e eu estou sentindo falta..._ ela diz me abraçando e deixa um beijo em meu pescoço me fazendo segurar sua cintura trazendo o seu corpo para mais perto do meu. E seguro o seu cabelos afastando do meu rosto para olhar bem para ela, e infelizmente eu não resisto e a beijo que no começo fica necessitado e depois aproveito para degustar a sua boca ela solta um gemido e faço questão de engolir, mas acabo me lembrando da Madeline e me afasto da Thalita. Vejo a confusão que ela ficou após o beijo.
— O que foi David, ficou distante de repente?
— É melhor eu te levar para casa, já está tarde._ falo tentando agir com a razão.
— Tem certeza? Por mim ficaria com você, e amanhã antes de trabalhar você me leva para casa, a não ser que você queira ficar comigo lá em minha casa. _Acabo agindo pelo tesão e a levo para meu quarto, não sei o que será de amanhã adiante mais agora eu só preciso extravasar o que estou sentindo....
A madrugada passou como borrão, exigir muito da Thalita, ela adormeceu de cansada, e enquanto a mim, fiquei acordado vi o sol nascer pensando em Mel eu preciso saber o que está acontecendo com ela. Só me permitir tirar um cochilo agora pela manhã, para tentar descansar.
Sou desperto com as batidas na porta me levanto contra vontade e quando abro a porta vejo a Iara animada.
— Irmão eu tenho uma mega surpresa para você! Não demore estou te esperando!_ ela diz eufórica e nem mesmo me espera responder. Nem parece que ela bebeu ontem! Quando me viro vejo a Thalita esparramada em minha cama nua com o lençol cobrindo parte do seu corpo.
O que eu fiz?
Era para ter a levado em casa.
Ainda não engoli a história dela dizer para minha mãe que é a minha namorada. Vou para o banheiro eu preciso de um banho gelado para me despertar e espantar qualquer resquício de ressaca, ainda tenho que trabalhar. Quando estou saindo do banheiro Thalita se mexe na cama a minha procura.
— David! Já de pé? Venha estava tão bom quando ficamos juntinhos aqui na cama..._ ela diz manhosa, mas a verdade que ela precisa ir embora.
— Sim, já está ficando tarde é melhor se arrumar._ ela fica confusa mais não perde oportunidade de se levantar e vir em minha direção nua.
— O que acha de um sexo matinal, sei que você gosta hum, o que me diz._ ela diz se chegando, mas afasto.
— Não, é melhor se arrumar ainda tenho que trabalhar e minha mãe e minha irmã ainda estão em casa. Por isso se contenha._ falo sério e vou para o meu closet e começo a me vestir rápido ou Iara voltará para me buscar! Quando estou finalizando Thalita está se arrumando emburrada.
— David por que você está frio comigo? Pensei que tínhamos feito as pazes._ ela me pergunta séria.
— O fato de passamos a noite juntos não muda nada. Ou pensa que não sei o que está fazendo?
— Não sei do que você estar falando.
— Você está tentando me manipular com sexo. Por que você não fez isso depois que a deixei em casa? Han? Só fez isso quando uma de suas amigas me viu, aí se sentiu ameaçada por algo que não sei por quê. E ainda vem na casa da minha mãe e diz que é a minha namorada. Isso para mim, não passou de desespero seu. Por que não me fala a verdade, o por que você está agindo dessa forma?
— Não seja um babaca David! Você está me tratando como se fosse uma qualquer. E isso eu não vou admitir.
— Estou lhe tratando como merece e nenhum momento lhe ofendi só estou tentando entender o por que disso tudo? Mas pelo que vejo você gosta de questionar, debater quando o assunto lhe interessa mais quando sou eu que faço já começa o drama. Agora eu espero que você não repita o que fez ontem, não vou admitir uma palhaçada como essa._ e vou em direção da porta e abro para ela passar. Eu vou levar até a saída. Quando chego na sala ouço o alvoroço das minhas irmãs e as meninas.
— Bom dia! Vejo que todas tinham formiga na cama!_ falo sem graça atraindo atenção de todas.
— Tio David!_ as gêmeas falam e vem correndo para os meus braços que faço questão de abraçar e deixar um beijo nas duas!
— Tia Linda! Qual é o presente do tio David?_ uma delas perguntam para Celina que me olha séria e tentar disfarçar com um sorriso para ela.
— Esse aqui meu amor!_ ela entrega uma sacola e ela vem correndo para meus braços.
— Foi tia linda que escolheu tio David!_ ela diz me entregando animada. Deixo um beijo na bochecha dela e quando vou em direção vejo Madeline sentada conversando com a Sam.
— Bom dia, irmão até que fim você veio._ Iara para de falar quando percebe a presença da Thalita. E para não deixar ainda mais sem graça a puxo para fazer uma pequena apresentação.
— Família essa é Thalita uma amiga minha. Essas são Celina, madrasta das gêmeas Heloísa e Helena, essa é Iara, essa é Samantha minha cunhada e é essa é Madeline. Minha mãe você já conheceu ontem.
— Bom dia, é um prazer finalmente conhecer a família do David. Mas é melhor eu ir._ ela diz e eu deixo a sacola no sofá e simplesmente a levo até a porta peço para um dos seguranças a levar até em casa. — Me desculpa por invadir o seu espaço, agora eu percebi o por que você estava estranho. Eu não faço parte das mesma classe que vocês._ ela diz se inferiorizando.
— Não foi por isso que falei, nunca tive problema com isso. Você só causou um mal está, mas vá para casa depois nos falamos preciso resolver alguns assuntos de família._ Abro a porta do carro e ela entra apenas fecho e libero o segurança. Fico acompanhando até sair do condomínio.
— O que está acontecendo David? Quem é essa mulher?_ Iara chega me perguntando.
— Não está acontecendo nada, ela só alguém com quem eu estava saíndo e ontem ela acabou forçando as coisas por isso dormiu aqui.
— Por que não me disse que estava acompanhado? Teria levado a Madeline para o Jardim, assim não ficaria com o clima chato. Como ficou agora pouco.
— Você nem mesmo esperou eu responder o que eu poderia fazer. Mas espera como você sabe da Madeline?
— Ela é cunhada da irmã do meu amigo, Lucas, não sei se você lembra? O mesmo que o Liam queria brigar no meu aniversário por causa da Sam!
— Sim eu lembro dele, mas como ela chegou até você?
— Isso ela que terá que falar. Agora venha, você tem um assunto muito importante para resolver._ ela diz e eu tenho que concordar.
Preciso saber por que só agora ela veio, e porque ela se casou?
Quando entramos Celina vem em minha direção.
— Quando conversar com a Madeline tenha paciência e mantenha a sua cabeça aberta._ ela diz e eu apenas aceno. Vou em direção da Madeline que está com uma das gêmeas no colo.
— Madeline, será que podemos conversar?_ ela para e fica me olhando e acaba soltando um suspiro. Ela deixa um beijo na pequena e me olha.
— Vamos conversar Playboy!_ ela diz mais sem entusiasmo que ela falava antes e quando se levanta eu vejo algo que me faz engolir seco....Mais um capítulo liberado!!!!
O que vocês acham que vai acontecer meninas???
Quero ver a chuva de teorias!!!!
Só lembrando que eu estou tentando atualizar duas histórias por isso as vezes demora um pouco mais!!! E obrigada pelo carinho de cada uma de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David - Advogado, acordo sem julgamento - Série Superação -4
RomantikDavid, um homem de poucas palavras, sempre foi um observador astuto. Com um olhar penetrante, consegue enxergar a verdade por trás das mentiras, um dom raro que o acompanha desde a juventude. Ele nunca se engana, e, em meio a uma declaração de amor...