003

161 17 8
                                    

meta: +5 comentários e +5 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meta: +5 comentários e +5 votos

EU ODEIO O TRÂNSITO do Rio de janeiro.

Já estou atrasado pra levar minha irmã mais nova pro ballet e o trânsito não colabora.

Já se passou um mês da viajem e eu não estou falando com quase ninguém, o que era de se esperar.

Estou falando apenas com a Alice e o Pedro, o Matheuzinho às vezes curte meus stories e eu também curto o dele.

Saio dos meus pensamentos quando vejo que já estou na rua da casa da minha mãe, vou dirigindo até a porta dela e aperto a buzina.

Logo vejo uma criança correndo até meu carro, dou um sorriso ao ver minha irmã vestida com um boddy e uma saia rosa, em sua cabeça está um coque muito bem feito.

Abro a porta do carro pra ela e ela entra.

- Lala! Eu achei que você não vinha. -ela diz já dentro do carro.

- O trânsito hoje tá horrível, por isso me atrasei. -digo e a menina me escuta e logo começa a falar sem parar sobre diversos assuntos.

Sair da zona norte do Rio pra ir pra zona sul vai demorar pra caralho.

Ótimo, primeiro dia no ballet novo a Maria Alice já vai chegar atrasada.

Fomos conversando o caminho inteiro, apesar da Mali ter apenas cinco anos de idade ela é super inteligente e já intende tudo.

Depois de estacionar o carro eu destranco a porta e saio do carro, abro pra Mali que sai correndo do carro.

E foi só o tempo de eu fechar a porta do carro que eu vejo a Mali atravessando a rua, arregalo os olhos e vou atrás dela.

- Não precisa se preocupar lala, eu aprendi a atravessar a rua quando o sinal tiver fechado. -ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mas não pode atravessar sozinha, tem que atravessar com um adulto. -digo ficando calma e a Mali arregala os olhos.

- Eu tô atrasada Lala, preciso correr. -ela diz e começa a correr, porém não consegue ir muito longe até porque ela esbarrou em um homem e caiu no chão.

Puta que pariu.

Vou andando até ela que está encarando o homem com um sorriso no rosto, estranho até eu olhar pro homem.

Merda! Eu tô pagando por todos os meus pecados.

Tantas pessoas no mundo e tinha que ser justo ele?

- Você tá bem? -o jogador diz preocupado com a criança que ainda está no chão e seu olhar transmite desespero, acho que ele não notou minha presença.

- Tio, você é o gabigol? -escuto a Maria Alice perguntar e o jogador diz que sim com um sorriso no rosto, agora o sorriso parece ser de alívio ao ver que a criança não estar machucada.

- Maria Alice, você está atrasada. -digo fazendo o Gabriel e a Mali me olhar, agora o jogador me viu.

- Verdade! tio quer me levar no ballet junto com a Lala? -ela perguntou e o jogador me olha como se perguntasse se podia, eu apenas balanço a cabeça em sinal de concordância e ele confirma pra menina.

Graças a Deus a academia de ballet é no outro lado da rua, então não vou ficar muito tempo na presença do jogador.

Começamos a andar até o outro lado da rua, a Mali está no colo do jogador, eles estão super focados em um assunto que eu não faço a menor ideia mas dá pra ver que a mali está amando e pelo visto o jogador também.

Eles só param de conversar quando chegamos no outro lado da rua e entramos na academia, a Maria Alice ainda está no colo do jogador.

- Boa tarde, vim trazer minha irmã pra aula de ballet com a professora Marianna. -digo pra recepcionista que apenas pergunta o nome dela e libera sua entrada.

- Tio gabi, você pode vir me buscar com a Lala? -ela pergunta e o jogador da um sorriso sem graça pra ela.

- O tio vai ter treino agora e só vai acabar de noite, outro dia eu posso vir? -ele pergunta pra menina que assente com um sorriso no rosto, ela se despede de nós dois e vai andando junto com uma mulher que a recepcionista chamou.

Eu me virei e comecei andar pra saída do local, ignorando completamente o jogador.

- Laura? -o jogador me chama mas eu finjo que não escuto e começo a andar mais rápido, o que faz eu chegar em frente meu carro rápido.

Mas quando eu vou entrar no carro sinto uma mão no meu ombro e eu nem preciso olhar pra saber quem é.

- Ta me ignorando por que? Eu não mordo. -o jogador fala e eu nem preciso olhar pra ele pra saber que ele tem um sorriso debochado no rosto.

- Não estou te ignorando. -minto e olho pro jogador.

- Vamos conversar? Sem discussão dessa vez. -fico em silêncio, merda! Não tem pra onde correr dessa vez.

- Não tenho nada pra conversar com você. -digo ao jogador.

- Então escuta o que eu tenho pra falar. -o jogador diz e eu fico em silêncio esperando ele começar a falar.- Eu queria me desculpar por ter sido super ignorante com você, eu estava chateado com o que você tinha postado mas já passou.

- Eu também te devo desculpas, não deveria ter postado nada sobre você. -digo e o jogador da um sorriso.

- Amigos então? -o jogador pergunta.

- Pode ser. -digo.- Agora eu realmente preciso ir, tenho uma sessão de foto marcada pra daqui a pouco. -digo e me despeço do jogador, entro no carro e começo a dirigir pro estúdio que eu tiraria as fotos.

______________________________

001. oii gente, tudo bem?

002. A amizade dos pombinhos finalmente veio 🙌🏼

003. O que acharam da Mali?

004. me seguem insta pra não perderem as novidades (@autoragomexs)

005. Vocês não bateram a meta, mas eu tô postando mesmo assim 🥲

006. Cometem bastante porque eu amo interagir com vocês!

Beijos da bia 💋

𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora