|1| Lindo Alfa

368 43 13
                                    

Como eu estava lendo a fanfic Era Uma Vez Um Ômega, me senti inspirada para poder começar logo essa shortfic. Com isso, podem ter meras semelhanças com a fic citada, mas é apenas uma inspiração que, no mundo ABO, cada autor pode fazer do seu jeito, e no meu, também será diferente!

Agora vamos para a história!

Park Jimin: Ômega Lúpus, 23 anos
Jeon Jungkook: Alfa, 21 anos.

🌙🌙🌙

Há sete noites que Jimin não dormia bem. Desde que o clã Byun ameaçou entrar em terras pertencentes ao clã Park, os moradores não tinham paz, mesmo com certos acordos que poderiam fazer voltar a paz entre eles. Nada parecia agradá-los. Nada parecia que melhoraria. E, urgentemente, precisavam tomar alguma decisão.

Membros mais importantes do clã estavam reunidos sobre uma enorme mesa, onde faziam reuniões, revestida com uma toalha harmônica com os tons das paredes. Era um local bastante harmonioso para poder se manterem calmos, já que, já maioria das vezes, sempre havia alguma discussão, geralmente de pai e filho. Cadeiras revestidas de madeira com protetores confortáveis, com acolchoados macios sobre os traseiros para poderem não se cansarem de estar ali, já que ocupava uma boa parte do tempo, havendo uma janela de um tamanho consideravelmente grande para uma vista estonteante das belas árvores que cercavam o castelo. Tudo bem planejado para terem um bom conforto, mas, que não funcionava muito bem, na maioria dos casos.

Pairando sobre o ar, um clima tenso.

Ninguém conseguia chegar a uma solução, até a mais inusitada pensaram: Em ceder a terra à eles. Se fizessem isso, teria um certo desconforto aos moradores próximos em ter gados perto de suas moradias e moradores vizinhos do reino vizinho por perto. O local, futuramente, teria uma plantação de trigo mas, por conta dessa confusão, estara fechada com guardas em volta, caso em algum momento inusitado resolvessem já roubar uma parte de suas terras, sem algum acordo ainda não fechado.

A cabeça de Jimin doía em tentar pensar em alguma solução. Pensou em estratégias, em algum melhor lugar para poderem ceder sua terra, e nenhum era uma boa solução.

Park Hyunsoo, pai de Jimin e o antigo rei, estara com sua mão no queixo, pensativo. Ele tinha uma solução que não se vinculada muito sobre o assunto, mas se tivessem uma boa conversa, talvez poderia dar certo. Só que, sabia que seu filho não concordaria com tal acordo, já que não pretendia ter alguém ao seu lado para dividir o trono. Estavam com poucas soluções que Hyunsoo resolveu falar algo, sem perguntar, sendo praticamente afirmativo.

─ É melhor criarmos um vínculo entre os reis. Um casamento seria uma boa solução. ─ Um silêncio desconfortável tomou o local por completo, com todos olhando diretamente para o ômega, e a expressão que se formou em seu rosto não foi nada boa.

─ Que tipo de solução é essa que se sugere, pai? Eles querem nossas terras, não um vínculo. Não pense muito fora do assunto. ─ Seu tom de voz era um pouco rude. Não se sentia bem em falar em ter algum parceiro. Essa seria uma das piores soluções que o Park mais velho havia pensado. Não sentia necessidade em precisar ter alguém ao seu lado, no momento. Talvez gostaria de ter alguém muito futuramente, mas atualmente, não se sentia preparado.

Suspirando fundo, deitou sua cabeça na mesa, segurando sua coroa com uma mão enquanto a outra escondia uma parte de seu rosto. Ele se sentia muito sensível já que seu CIO dava indícios de estar perto. Não queria tomar nenhuma decisão no momento. Queria ficar sozinho, por apenas alguns minutinhos para pensar melhor, já que ficaram quase a manhã toda naquele local.

Alfa do Rei | 𝓙𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora