Boa leitura ヾ(^-^)ノ
Jm- nos podíamos ir ao shopping, né? Estamos todos juntos.
Hj- eu concordo.
Nj- então vamos para o shopping.E assim todos os 15 meninos foram para o shopping, claro os membros do skz trocaram de roupa antes, já que estavam de pijama.
No shopping todos foram para a praça de alimentação, logo escolheram suas comidas.
Jungkook, taehyung e seungmin escolheram um hambúrguer com brinquedo. E os outros meninos escolheram hambúrgueres normais mesmo.
Os três pequenos estavam brincando cos seus novos brinquedos que até esqueciam de comer.
J- ei vocês três, vão comer depois vocês brincam.
Logo os três começam a comer, se sujando, então seus cuidadores ajudam. Yoongi ajudava jungkook, que insistia em dizer que ele era grande e não precisava de ajuda.
Jimin ajudava taehyung, que estava amando ser tratado igual príncipe, como o mesmo dizia. E Han ajudava seungmin, que estava com um pouco de vergonha, mas mesmo assim estava amando ser tratado daquele jeito.
Estava tudo bem até aparecer um grupo de adolecentes, começando a zoar os meninos.
**- parecem retardados, eles não tem mão, não?
Yg- cala boca, ridícula, que fica careca?
**- ela só disse verdades, estão parecendo idiotas.
Jm- que bom que a gente só parece ser idiota, agora, vocês, não posso falar o mesmo.
**- cala boca, gayzinhos de merda.
F- o que disse?
**- além de gay é surdo?
F- não, é por que não entendo língua de filha da puta.
**- quem é filha da puta é você, seu merda.
Mn- opa, assim não pode, criança.
**- criança é o caralho.
Mn- tá.
**- finalmente percebeu que é um lixo?
F- na verdade, eu vou te mostrar quem é o lixo, jimin, me ajuda?
Jm- mas é claro.
Yg- eu também.E os três partem para cima dos adolescente, logo jeongin também entra na briga, já que os adolescentes estavam em cinco. Mas aí você fala "mas do mesmo jeito ainda vai ter um a menos." eu sei mas felix já batia em dois ao mesmo tempo, então, não precisa de outra pessoa.
Ficaram brigando até os seguranças aparecerem e expulsarem todos. Felix apoiava em hyunjin, jimin apoiava em jin e yoongi apoiava em jhope.
J- nós vamos para casa, tchau meninos.
Skz- tchau hyung's
Bc- desculpa os meninos.
J- não se desculpe, esses dois também causaram.
Jm- eles mereceram.Assim os meninos do BTS foram embora e os meninos do skz logo foram embora também.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.