Logotipo:
Oque e a A.S.C.A
A.S.C.A Associação de Segurança Contra Anomalias criada para proteger a humanidade das mais diversas Anomalias de diferentes Universos contendo mais de 100,000 de soldados e mais de 200.000 Anomalias.
A A.S.C.A e uma fortaleza escondida em baixo da água localizada na força das Marianas do mundo e a cidade mais repleta de Anomalias.
As Anomalias são divididas em níveis diferentes do mais baixo ao mais alto.
Anomalia de nível baixo são objetos que contém a alma de algum Humano ou Anomalia sendo considerado inofensivo contato que não interagam com o objeto.
Anomalias de nível alto são criaturas que são difíceis de controlar e são extremamente rápidas desaparecendo e aparecendo do nada.
Anomalias de nível mortal a única coisa que podem fazer é correr pois não a como escapar.
Temos equipes pra lidar com cada Anomalia o tipo C são as que lidam com as Anomalias de nível baixo não gastamos muito com essa equipe já que as Anomalias do nível baixo são praticamente inofensivas.
Também temos a equipe S pra lidar com as Anomalias de nível alto essa equipe nos gastamos apenas com equipamentos para se protegerem já que as Anomalias de nível alto são bem perigosas e rápidas.
E por fim temos a equipe A que cuida das Anomalias de nível mortal essa equipe contém pessoas com poderes especiais que são conhecidos como energias amaldiçoadas que são usadas pro bem da humanidade.
Nos dedicamos o máximo pra proteger os humanos restantes desse de outros Universos pois a diferenças linhas do tempo e cada uma delas possui a sua A.S.C.U Associação de Segurança Contra Anomalias.
E caso aguma Anomalia escape da nossa contestação estamos prontos para escutá-la.
E caso algum dos nossos aliados tente nos trair vamos acabar com a raça dele.
Nos protegemos mais de 100 pessoas que vivem na A.S.C.A.
Temos uma reunião que simula uma cidade e onde as pessoas da A.S.C.A vivem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.C.A
Short StoryA.S.C.A Associação de Segurança Contra Anomalias criada para proteger a humanidade das mais diversas Anomalias de diferentes Universos.