~Capitulo cinco~

4 0 0
                                    

                             Alana Suzan

13:45 Pm
Restaurante

Quando fui "tacada" na parede do banheiro ia dar um grito mais o suposto menino botou a mão na minha boca, e devagar abri os olhos por que estava morrendo de medo de morrer.

E vi o idiota do Vinícios com um sorriso nos lábios.

Tentei dar um soco na cara dele mais ele segurou minha mão.

—Que foi tá nervosinha,Alana?– diz sorrindo—Oque? Não pode falar, mais me prometa que não vai gritar.–concordo com a cabeça.

—Oque você tem na cabeça garoto? Ficou maluco?.– falo tentando não gritar.

—Claro que não, mais só vim conferir que você não ia espalhar pra faculdade inteira que eu faço aposta com meninas.

—Voce é muito imbecil e idiota mais eu nao vou contar não, não sou fofoqueira que nem minha amiga.– é claro que eu ia fazer uma coisa mais não contaria para ele.

—Que bom que voce é assim e não é que nem sua amiga.

—Com certeza – sorrio tentando me desprender da parede mais ele me impede.

—Olha eu não sei oque você tá pensando mais se você fizer isso você vai se arrepender de ter mexido comigo.

—Ok senhor mandão– digo finalmente saindo de contra a parede e indo sentar com meus amigos.

Falo a eles que vou embora pra começa com meu plano maligno ou crianção mais que seja...

14:30
Dormitório da faculdade

Acho uma foto dele, e desenho umas coisas como chifre, bigode, algo bem crianção mesmo, e bem brega, e faço 20 impressões.

Hip. Tinta da impressora.

Pego as impressões e saio colando pelo refeitório, por que muita gente almoça na escola, inclusive amanhã vou almoçar aqui.

                   Continua....

Capítulo menor por que o próximo vai ter

Treta,treta,treta, ihuuuu

Enfim bjs,bjs Michelle

Tchauzinho

Se reparar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se reparar bem...

Minha vida fora dos livros Onde histórias criam vida. Descubra agora