Capítulo 14

311 59 7
                                    


Satoru apenas observava sua família tomar um café da manhã e não podia conter um sorriso acolhedor.

Yuji estava terminando de pôr a mesa, Sukuna estava ao lado de Tsuki que estava alimentando Haruki e Akira e Mikki estavam bebendo já seus cafés e conversando sobre alguns assuntos aleatórios.

Ele tinha que admitir que ter o rei das maldições fazendo parte de sua família ainda era algo estranho para si.

Mas depois de 3 dias convivendo com o mesmo...

Satoru viu que realmente Sukuna havia aberto seu coração em prol de Haruki.

Satoru estava ainda muito receoso com Sukuna no início, mas...

O afeto por Haruki era genuíno e ele não perdeu o jeito que ele brincava com Yuji.

Ele realmente parecia um tio que estava a brincar com o seu sobrinho e com o novo integrante da família.

O que poderia ser apenas uma figura de linguagem, mas...

De acordo com Sukuna a única coisa que difere de sua forma humana atual para a sua de maldição é a ausência de seu segundo par de braços.

E esta forma...

De algum jeito...

Ainda lembrava Yuji.

OBVIAMENTE.

Yuji ainda era muito mais fofo e lindo!

Se não, maravilhoso.

Mas...

Ainda havia uma semelhança.

Então...

Satoru viu que realmente havia mais entre Yuji e Sukuna.

Algo que ainda não foi dito, mas com a chegada de Haruki...

Sukuna deve ter visto algo que ele ainda não enxergou.

Então Satoru apenas jogou essa informação em algum lugar em sua mente e focou apenas em criar momentos com sua família.

Os dias foram deles entrarem em uma rotina.

Tsuki ajudava com os cuidados de Haruki.

Mikki e Akira criaram rotinas seguras para Haruki.

Sukuna ajudava a fortalecer a casa e iria ficar de guarda sobre anomalias de energia ao redor.

E Satoru e Yuji ficavam entre os novos membros de sua família e eles mesmos.

Mas uma das coisas que Satoru mais adorou nesses últimos 3 dias foi...

Haruki detinha seu quarto agora, com mobílias e graças a Tsuki e Sukuna que ficavam sempre apostos para ver Haruki a noite...

Satoru tinha mais tempo a SÓS com Yuji no QUARTO DELES!!!

NA CAMA DELES!!!

Claro que eles ainda não foram nos finalmentes...

Ou rolou algo muito acima de carícias e alguns intensos beijos...

Mas...

Satoru queria mudar isso.

Agora que ele detinha um breve gosto do que era um Yuji completamente vermelho e sem fôlego...

Satoru queria ver mais.

Porém obviamente ele simplesmente não era o suficiente para Satoru...

Ele queria mais de Yuji e...

Ele sabia que deveria esperar um pouco mais porém...

ELE JÁ SÃO CASADOS!

PELO AMOR DE DEUS!

Então lembrando que amanhã seria seu último dia de folga antes de voltarem a rotina da escola Satoru esperou Yuji terminar de servir todos e ir em sua direção para se sentar ao seu lado e...

Satoru agarrou Yuji pela cintura e o puxou para o seu colo, fazendo o mais novo rir alegremente.

YUJI~~ - disse Satoru com manha.


Yuji riu mais um pouco antes de olhar para ele com os olhos brilhando em adoração.

Fazendo Satoru perder o fôlego momentaneamente antes dele finalmente falar de imediato, impedindo do melhor poder perguntar qualquer coisa.

Vamos em um encontro... HOJE! - disse Satoru de imediato.


Yuji o encarou em choque e Satoru então aproveitou e deu um suave selo de lábios em Yuji e deu o seu melhor sorriso

Depois de amanhã vamos voltar a nossa antiga rotina... e eu quero um verdadeiro encontro com meu esposo Yuji~~ - falou Satoru.


Yuji o encarou mais um pouco antes de sorrir levemente.

Está bem Satoru, acho que esse será oficialmente nosso primeiro encontro! - disse Yuji com um pouco de empolgação enquanto corava levemente.


Satoru sorriu triunfante para isso.

Claro que o olhar mortal que recebeu de Sukuna apenas fez seu sorriso aumentar durante toda a sua refeição, na qual Yuji continuou em seu colo.

Depois da refeição, Yuji foi limpar e organizar tudo com Tsuki para cuidar de Haruki e Satoru fez algumas ligações para ter um excelente dia com seu esposo.

Um dia que ele com toda a certeza não pretendia ver acabar.

Ha!

Ele realmente esperava que seu dia não acabasse...

Afinal de contas...

Um dia só se acaba quando você dormia...

E Satoru não pretendia dormir nem um pouco com Yuji...

Com este pensamento.

Satoru começou a se arrumar.

Ele teria um dia perfeito pela frente...

E uma noite pra lá de inesquecível.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora