Epílogo
Meses Depois, em Janeiro de 2021
Lex Luthor e Amanda Waller confirmaram sua vitória na eleição, após a contagem do Congresso americano, os super-heróis assistiam aquilo atônitos, sem acreditar no que assistiam, foi acirrado, porém Luthor venceu num placar de 51% a 49% de votos para Robert Palmer. Enfim, o discurso do novo presidente aconteceu:
'' Povo Americano, hoje, comemoramos mais um passo em direção a nossa glória, sou grato pelo apoio e pela confiança colocada em mim por intermédio de seus votos, como vocês sabem, há alguns meses houve os incidentes com as amazonas, incluindo Emelie que cometeu crimes contra nossa pátria, ela se encontra presa em uma instalação da Argus sem possibilidade de fuga. Gostaria de anunciar que revoguei a lei de perseguição as amazonas e todas estão livres novamente, foi um erro de minha parte generalizar as coisas, contudo, Diana Prince está no radar após me agredir e quase me matar em Central City. Se estiver ouvindo Diana, compareça a justiça americana e se entregue. Por fim, anuncio que o Congresso aprovou finalmente o projeto de lei anti meta-humanos e falo em alto e bom tom, VOCES AGORA SÃO INIMIGOS PÚBLICOS, O ESTADO AMERICANO IRÁ CAÇAR VOCES ATÉ O FIM DO MUNDO, e que Deus abençoe a América.''
Após o discurso, o presidente adentra numa sala com meta-humanos e homens do alto escalão do governo:
- Vocês atenderão o chamado quando a hora chegar? (Luthor)
- Claro, estamos no aguardo querido (Cheetah)
- Ansioso para reencontrar o Batman (Slade Wilson)
- Então está combinado, a Legião do Mal vem aí (Luthor)
- Ah,e sobre sua encomenda, o serviço está pronto, Palmer está morto (Slade)
- Muito bem (Luthor)
Diana ficou por Washigton D.C desde a luta final contra Emelie, e está seguindo sua vida normalmente aguardando a possibilidade de uma nova guerra, seu relacionamento com Steve Trevor estava mais firme do que nunca. Dada noite eles estavam assistindo filme e comendo pizza:
- Você fica muito bonita com o traje sabia? (Trevor)
- Hmmmmm danadinho, então você gosta da Mulher-Maravilha é? (Diana)
- Sim, mas gosto mais ainda da Diana, por quem me apaixonei, o quanto por baixo de ser uma deusa imortal, conseguir ser tão humana em dados momentos. (Trevor)
- Obrigada Steve, por todo o apoio que você tem me dado, você não tem ideia do quanto você é valioso para mim (Diana)
- E você também - respondeu Trevor - eu me sinto o homem mais feliz do mundo neste momento, por ser o namorado de uma deusa e poder amá-la tanto (Trevor)
- Marido, tá?! Marido. (Diana)
- Sim senhora - disse Steve caindo na risada
- Eu te amo Steve, e tê-lo em minha vida é uma benção dos deuses para mim (Diana)
- Eu te amo princesa - responde Steve a beijando na testa.
As Amazonas foram libertas da prisão após o decreto de Luthor que as inocentou de quaisquer perseguições, além de receberem um pedido de desculpas do governo americano pelo acontecido e puderam retornar para suas famílias, amigos(as) e conhecidos, a mão militar já não pairava sobre elas. Porém como já dito, Diana se tornou um alvo após ter enfrentado o presidente e Emelie ficará presa para cumprir sua pena pela lei dos homens. Lex Luthor não para, após tudo isso, ele ampliou o contingente da LexCorp para iniciar a produção de novas armas que pudessem combater os meta-humanos.
''O Futuro será sombrio para eles, irão implorar por suas vidas'', pensou Lex Luthor.
Pós-Créditos 1:
Era mais um fim de tarde em Metrópolis e lá estava o Superman ajudando o corpo de bombeiros a combater o incêndio num prédio, depois de muito esforço o fogo foi apagado, Kal-El verificou por dentro do prédio e chegou num espaço ao fundo para averiguar a situação quando derrepente um portal se abre e uma cápsula cai no chão, Superman ficou em posição de combate, mas a pessoa que saiu da cápsula parecia confusa:
- Ai que droga de cápsula, não consegue fazer uma viagem direito, ih, pera, Superman? Não é possível. - disse o homem.
- Eu sou o Superman, e você quem seria?
- Cara, eu sou um viajante do tempo, me conhecem como Gladiador Dourado, eu venho do ano três mil e bolinha e estava ali nos anos 80 em Metrópolis.
- Você está em Metrópolis amigo, só que no ano de 2021 (Superman)
- QUE? NEM FERRANDO, avancei só isso no tempo? (Gladiador Dourado)
- Pois eh (Superman)
- Ah, esse é meu amigo Skeets, me acompanha nas mais diversas aventuras(Gladiador Dourado)
- Opa, olá Skeets - diz Superman cumprimentando e recebendo os cumprimentos do robôzinho de volta.
- Bom, então eu preciso te fazer um alerta, há uma invasão que chegará em breve e vocês precisam estar unidos.
- Vocês quem? - indaga Superman.
- A Liga da Justiça oras, nem ferrando que não foi formada ainda? O que vocês estão esperando? - esbraveja o Gladiador.
- O Batman me disse que tinha a ideia de montar uma liga, mas fiquei de ver, mas se você é do futuro então pode nos ajudar contra essa invasão! (Superman)
- Estou à disposição, e também por que precisarei consertar a minha cápsula, mas qualquer coisa, estarei por aí nessa Metrópolis, agora parece que você está salvando o dia, não é?! Então vamos lá (Gladiador)- É, vamos nessa? - e assim Superman e Gladiador Dourado partiram para continuar salvando o dia.
Pós-Créditos 2:
Num lugar mais rural e longe das perturbações urbanas, Diana e Steve compraram uma fazenda para passarem férias e afins, mas o objetivo maior era o treinamento de uma jovem de 16 anos que Diana assumiu sua tutoria.
- Não me surpreende encontrar uma menina gerada por Zeus além de mim, te ensinarei tudo que sei, e o que é ser amazona, está pronta menina? (Diana)
- Sim senhora, digo, irmã mais velha - respondeu a menina com alguns risos.
- Trilharemos uma jornada a partir de agora Cassandra Sandsmark ou melhor, Moça-Maravilha, filha de Zeus e Helena Sandsmark (Diana)
- Não precisa dessa formalidade irmãzinha, vamos nessa (Cassandra)
- Vamos nessa (Diana)
Chegamos ao fim dessa história, grato a Terra-23 por proporcionar essa chance e a cada leitor, meu muito obrigado e continuem acompanhando nossas histórias, vem novidades por aí, fiquem ligados, forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Maravilha: Novo Mundo(Finalizada)
Fanfiction10° História do Universo(Terra 23) Após os acontecimentos de Sociedade da Justiça, Diana abandona o mundo da guerra e juntamente com os vencedores da Segunda Guerra Mundial, cria a embaixada do reino de Themysicira, a fim de manter a diplomacia entr...