Pov: Hanni- Engraçado né, ela não zoa com a minha cara. Que estranho. - ela diz rindo baixinho e saindo da sala logo depois.
- Nossa que saco! Isso não vai ficar assim. Ainda tem um monte de professor que eu ainda não conheci. Só tenho que mudar de tática. - falo quando já estava sozinha na sala e me dirigindo pro pátio à procura da Dani em seguida.
- Hanni tô aqui! - a Dani diz um pouco alto para eu ouvir de longe. - E aí, conseguiu conquistar a professora?
- Não. Ela disse que eu tava fazendo um joguinho com ela e disse que não tinha tempo pra isso. É pra melhorar, a princesinha Minji ouviu tudo e foi tirar satisfação comigo, dizendo que a professora não dizia esse tipo de coisa pra ela. Que menina chata e mal educada! Ela é igualzinha à "Senhorita professora Nayeon". - digo com uma voz fina e irritante. - São as duas rudes!
- É eu falei pra você que não tinha jeito mesmo, e quanto à situação com a Minji, eu achava que ela não ía te tratar desse jeito denovo. Pensava que ela tinha falado com você de uma forma não tão educada na festa, pelo calor do momento. Que estranho, ela não falava com as pessoas assim, muito menos as que ela não conhece.
- Eu não acho estranho. Já deu pra perceber que ela não foi com a minha cara. E eu também não fui com a dela.
- Oi meninas! - a Haerin disse se juntando com a Hyein.
- Oi Haerin. Oi Hyein.
- Bom dia flores do diaa! Como tá indo o vosso primeiro dia de aula do ensino médio?
- Ah sei lá, a única coisa que mudou é que os professores são mais chatos mas como tá indo o vosso primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio? - a Hyein disse.
- Normal.
- Entediante, chato, sem graça, horrível, estranho, horrendo, horrípilante e tá um dia perfeito para ir pra casa dormir o resto do dia.
- Também não é pra tanto Hanni!
- É sim.
- Nossa mas que que aconteceu pra você já querer ir embora? - a Hyein pergunta.
- É que ela queria conquistar a professora, e eu tinha avisado pra ela que ninguém conseguia além da Minji, mas mesmo assim ela foi tentar, a professora não gostou e a Hanni ainda levou uma lição da Minji. - a Dani resume tudo.
- Que lição que quê! Ela foi é jogar na minha cara que eu não consegui conquistar a professora.
- É mas acho melhor você não continuar com essa ideia de conquistar professores porque você vai acabar sendo inimiga de todos, e aí fica pior pro seu lado. - a Haerin diz preocupada.
- Eu nunca tive problemas com professores a minha vida toda e não vai ser esse ano que isso vai acontecer. Posso ter falhado com uma professora mas ainda tem vários outros pra conquistar. Só preciso ser mais eficaz nos meus planos e mudar as táticas.
- Planos? Táticas? Sabe, às vezes você me assusta.
- Obrigada.
O sinal tocou pouco depois da nossa conversa e a gente foi para a sala de aula esperar a professora. Dessa vez a Kim já estava na sala, o que me fez pensar que ela não falava e ria com essa professora, ou seja, a probabilidade de eu conseguir alcançar o meu objetivo é maior.
- Bom dia classe. Eu sou a professora Moonbyul e dou aula de história. Estou conseguindo ver muitas caras conhecidas... - pisca o olho para a Kim. - então acho que esse ano vai ser muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, but I LOVE YOU - bbangsaz
FanficHanni, uma garota australiana decide se mudar para a Coreia do Sul por motivos de estudo, 1 ano depois de sua melhor amiga Danielle fazer o mesmo. Minji, apesar de sua fama na escola por ser a capitã do time de basket, se sentia sozinha pois tinha s...