"E aí Suguru, cê' tá de boa? Espero que sim. Bom, eu não posso dizer que estou 100% bem, se você estivesse comigo eu estaria bem melhor.No nosso tempo de escola eu te falei que tava com suspeitas de uma perca de memória por trauma, né? Então, começou a realmente me afetar. Eu comecei a não lembrar de ir para as reuniões ou lembrar de como lutava antes.
Meus alunos ficaram preocupados que eu esquecesse deles, pois isso pode realmente acontecer.
E como você não está mais aqui comigo, posso te esquecer com mais facilidade, mesmo não querendo nem um pouco que isso aconteça. Vim me declarar para você novamente, essa também vai ser uma forma de relembrar nossos momentos e deixá-los guardado em um papel (que não é só um simples papel).
Lembra que você reclamava muito por eu não te dar cartas ou ser um namorado carinhoso? Me desculpe por isso, nunca recebi esse amor, então não sabia como dá-lo a você. Então cá estou eu para te escrever uma carta.
Não sou bom com as palavras, então se não estiver boa, ignore.
Lembra de quando saíamos à noite escondidos para ir em festas que você odiava? Foi quando eu te vi bêbado pela primeira vez, e olha, não quero esquecer disso nunca. Já que foi quando demos o nosso primeiro beijo sem ser só de amigos.
Tem aquela vez que depois que quando eu acabei uma missão com uma maldição nível especial e fui direto para seu dormitório. Acho que a única coisa que me ajudaria naquele momento era a sua presença.. e como eu sinto falta dela.
Suguru, você foi a pessoa que eu mais amei, e a única que eu vou sempre amar. Isso é fato. Eu NUNCA vou amar ninguém como eu te amei.
Eu queria poder acordar ao seu lado, conversar com você, sentir o seu cheiro nas minhas roupas e na minha cama, sentir o calor de seu corpo, ver o teu sorriso só mais uma vez. Eu daria minha vida só para poder te abraçar e dizer-te o quanto eu te amo.
Seu funeral foi tão vazio, eu e Shoko fomos praticamente os únicos. Bom, os únicos que se importavam de verdade com você e estava presente naquele momento. Quando Yuta descobriu que éramos próximos, ele veio todo tristonho e pedindo desculpas.
A culpa não foi dele, foi totalmente minha. Se eu percebesse que você havia entrado em depressão eu conseguiria ter te ajudado, ter te ajudado em suas crises, ajudado a você se cuidar. E eu me arrependo profundamente por não ter estado ao seu lado quando você mais precisou.
Me perdoe, eu pensava que teríamos outros momentos que aí sim eu conseguiria te ajudar. Aproveitar como um namorado digno. Mas Deus tirou esse momento mais cedo do que imaginávamos.
Eu te amo, Suguru...volta pra mim.
-FIM-
Terminando depois de muito tempo, e finalmente tentando voltar a escrever. Eu já vou entrar na semana de prova de novo e estou morrendo. Prometo tentar postar mais fics.
Que estou pensando seriamente em fazer de Banana Fish e Bungo Stray Dogs.
Beijinhos 🩶✨
527 paralavras
YOU ARE READING
A carta (SATOSUGU)
RomanceSatoru sentia muitas saudades de Geto, e por medo de esquecer dos momentos que passou com o moreno, fez uma carta se declarando.