18 de Janeiro as 21:54 ✎ᝰ.
ᡣ𐭩 ALICIA ON ᡣ𐭩
No meio da noite,enquanto eu tentava pegar no sono eu sinto alguém me cutucar,olho pro lado e vejo a Emma,minha irmã mais nova.
-Oque foi,Emma?
-Ah!Que bom que você acordou,agora você pode ir buscar água pra mim!-ela solta uma risadinha maléfica porém baixinha.
-Eu não vou não,se você quiser você que levante e pegue.-falo e viro de costas pra ela revirando meus olhos.
-Por favor,Alicia!-Ela fala fazendo um olhar de cachorrinho sem dono.
-Aff ta você venceu,só porque eu não to afim de discutir uma hora dessas da noite-Me levanto e faço questão de jogar meu travesseiro na cara dela.
Desço as escadas cuidadosamente,tentando fazer o mínimo de barulho possível,afinal eu não sabia se meus pais já estavam dormindo ou não.
Assim que chego próximo a cozinha,vejo as luzes ligadas e barulhos de vozes vindo da mesma.Me encosto na parede ao lado e fico escutando a conversa.
-E como elas vão reagir..?-Era claramente a voz da minha mãe, eu não podia entender muito bem o assunto da conversa,porém a voz dela estava visivelmente tensa.
-Não sei quanto a Alicia,porém a Emma talvez se anime.-Como assim?Com oque minha irmã vai se animar?E porque eu não me animaria também?
-E quando você pretende contar a elas isso?-A mulher pergunta quase num sussurro.
-Não sei...É um assunto delicado obviamente.-Na mesma hora eu decido entrar na cozinha.Eu não iria comentar sobre o fato de ter ficado ali escutando conversa alheia,caso eu falasse,bem provavelmente eu tomaria uma bela de uma bronca..
-Filha?!Oque ta fazendo acordada ainda?-Meu pai pergunta após ter tomado um pequeno susto com minha entrada repentina.
-Vim buscar Água para a Mah,ela ficou me implorando p vim-Respondo calmamente enquanto coloco água num copo de vidro.
-Ah claro,Emma sempre fica fom sede a noite-Minha mãe diz e da uma risadinha logo em seguida,eu apenas concordo com a cabeça retribuindo a risadinha com um sorriso.
-Bem eu vou levar a ela agora,boa noite mãe,boa noite pai.-Falo e solto um bocejo,subo as escadas novamente,porém,nesse momento eu estava mais pensativa,e curiosa,sobre oque eles poderiam estar falando,porque seria algo delicado de se falar?...eram tantas perguntas sem resposta,eu odeio isso!
Entro no quarto e dou a água a Mah,ela bebe e depois eu coloco o copo no criado-mudo e me deito ao lado dela.
✎ᝰ. Q.D.T. ✎ᝰ.
Sinto os raios do Sol invadirem meus olhos e eu acordo lentamente,me sento na cama e pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade da luz.Logo que possível eu os abro por completo e olho pra Mah que ainda dormia,eu a chacolho e depois me levanto indo ate o banheiro.Faço minhas higienes,como escovar os dentes e tomar banho,como eu estava de férias lavo apenas meu corpo,a preguiça foi maior e me impediu de lavar meus cabelos.
Saio do banheiro e visto meus pijamas novamente,afinal eu não teria nada para fazer naquele dia.Desço as escadas e encontro minha mãe na cozinha preparando o café da manhã.
-Bom dia mamãe!A senhora precisa de ajuda para fazer o café?
-Bom dia meu bem,não preciso não-ela fala com um sorriso adorável-pode apressar sua irmã um pouquinho?Eu e seu pai precisamos conversar com vocês sobre algo sério.-Sinto seu olhar sério sobre mim e eu tinha certeza que era algo sobre ontem,corro pelas escadas de novo e começo a apressar minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃𝓎~𝒮𝓊𝑔𝒶𝓌𝒶𝓇𝒶 𝒦ℴ𝓊𝒸𝒽𝒾 ᥫ᭡.
FanfictionAlicia,uma jovem de 16 anos,morava no Brasil,Rio de Janeiro,quando recebe uma grande notícia que mudaria sua vida por completo,ela iria pro Japão,mais especificamente,Miyagi.Logo na sua chegada ela se envolve com o clube de vôlei,o esporte que ela t...