Assim que percebeu que o Kim havia dormido, Yoongi o pegou no colo e levou para seu quarto, o cobrindo com o edredom, o ruivo até se deitou ao seu lado, na expectativa de dormir, mas seus olhos encontraram com as fotos de Jungkook, havia algumas do moreno sozinho, outras dos dois, e havia uma do rapaz com o Holy, que era a favorita do Min.
— Me desculpa... — Falou baixinho olhando para a foto do moreno.
Ao sentir o peso do azulado em seu corpo, Yoongi fechou os olhos, mas não para tentar dormir, mas para tentar esquecer tudo o que aconteceu ali na sua casa, sabia que não devia ter feito isso, mas não podemos mandar no coração, todos temos desejos carnais, e não foi diferente com Yoongi.
Cautelosamente, o ruivo tirou o Kim de cima de si e saiu da cama, passou a pegar todas as fotos do Jeon e guardou em uma de suas gavetas do closet, também foi até a sala e tirou a foto dele que ficava ao lado do sofá, a única foto que o ruivo deixou do Jeon foi uma que nela também estava os irmãos Kim's.
Já com todas as fotos do rapaz, ele voltou para a cama e dessa vez tentou dormir, o que não demorou muito para acontecer. No outro dia o Min acordou sozinho na cama, torcia para estar sozinho em casa, mesmo que no fundo, ele desejasse que o Kim ainda estivesse ali, ele se levantou, foi até o banheiro, fez suas higienes e desceu para a cozinha vendo a cabeleira azul do outro sentado no sofá.
— Bom dia...
— Bom dia, dormiu bem?
— Como um bebê. — Mentiu. — E você?
— Maravilhosamente bem... — Sorriu. — Yoon, quem são eles? — Apontou para a foto na estante ao lado da tv.
— São meus amigos de Busan.
— Aah, eles parecem ser legais, me apresenta depois?
— Quem sabe um dia... — Coçou a nuca. — Já tomou café?
— Sim, eu tomei liberdade e fiz um chá com torradas.
— Tudo bem, o que importa é que você se alimentou, tá livre hoje?
— Tem planos?
— Muitos. — Sorriu canalha.
— Humm, estou gostando desse lado da conversa, mas preciso ir em casa, tudo bem?
— Claro, você tá com visita, eu tinha esquecido disso, vamos fazer algo como amigos, ai você chama ela também.
— Como amigos? E nós somos o que exatamente?
— Amigos que estão colorindo a amizade.
— E essa amizade colorida pode virar um romance mais sério como um namoro?
— Vamos deixar com o tempo, e quem sabe não aconteça. — Sorriu ladino.
Taehyung não fazia ideia de onde estava se metendo, sempre foi contra pessoas que se relacionava com outros que já eram comprometidos, e olha só, ele estava fazendo exatamente isso, mas sem ter consciência desse fato.
O ruivo passou aquele dia inteiro ao lado do Kim e de sua amiga, que fez amizade rapidamente, Jimin era um doce de pessoa, sempre bem humorada, e mostrava que queria ver o amigo feliz, e sempre que podia, jogava uma indireta sobre o casal, que sequer era casal.
O tempo foi se passando com o Kim se encontrando com o Min, principalmente durante a semana, que era os dias que mais Yoongi tinha certeza de que o Jeon não podia aparecer de repente em sua casa, como já aconteceu em alguns finais de semana, coisa que irritou extremamente o Min, já que ele iria se encontrar com o Kim naquele dia, o que gerou uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da ilha
FanfictionComo seria viver do outro lado da ilha? Onde tudo e todos vivem suas vidas normais e não sentem a falta de um ou dois dos seus? O que essas pessoas faziam que não se importavam com aqueles dois que sumiram? Como seria ver a vida de amigos e familia...