26

18 0 0
                                    

O pisar dos empregados era ouvido de todo o castelo, corriam contra o tempo para que tudo saísse perfeito para o casamento do futuro rei, as flores estavam espalhadas pelo castelo, as comidas começando a serem feitas e os hóspedes já começavam a chegar.

- Os dias vem sendo muito corridos alteza, vim agradecer pelo buquê.

- Não há de que. Imagino que tenham sido complicados, mas em breve tudo se acalmará.

- Estive conversando com taehyung e ele me disse que nos mudaríamos para o castelo de ouro, devo pedir que comecem a levar as coisas?

- Não havia pensado sobre isso, mas faça o que achar melhor, se pedir para que levem no dia do casamento também será suficiente.

- Certo, como está a rainha?

- Melhorando, mas não acho que comparecerá.

Assenti antes de sair para supervisionar o trabalho feito no salão, todos sequer olhavam em meu rosto, restava saber se era devido a o trabalho ou se ainda falavam sobre o estupido boato.
As flores em tons de rosa já estavam sendo posicionadas, o dourado estava nos mínimos detalhes, os bancos arrumados e com buquês fazendo a decoração, inspecionei rapidamente o local e voltei a meus aposentos, em três dias o casamento aconteceria e as mudanças por aqui já eram exorbitantes.

- Jimin, não me chamou hoje, algum problema?

- Nenhum, estou apenas pensativo novamente.

- Você tem alguma dúvida?

- Sobre o casamento?

- Sobre tudo, o que te faz ficar asssim?

- Medo, tenho medo de viver igual minha mãe viveu, tenho medo de viver o que a rainha vive.

Ele entrou de vez no quarto e sentou a o meu lado.

- Eu não posso te dizer com toda a certeza do mundo, mas pelo que vejo o príncipe gosta muito de você, não acredito que ele sequer pense na possibilidade de magoar você.

- Eu preferia que ele tivesse escolhido alguém preparado, como a moça que competiu comigo, alguém que soubesse o que está fazendo.

- Você sabe muito bem o que está fazendo, talvez não tenha sido educado para casar-se com um rei, mas sem sombras de dúvidas tem uma educação digna disso. Ninguém nasce sabendo de tudo Ji, você vai aprender as regras e etiquetas com o tempo.

- Você irá me visitar depois que eu me mudar?

- Você não vai aguentar mais me ver, visitarei você assim que possível.

- O que acontecem nas primeiras semanas?

- Vocês não recebem visitas, é o período de lua de mel.

- E nesse tempo não veremos ninguém? Ah céus.

- Os empregados serão provisórios e ficarão com vocês quinze dias, após os quinze dias vocês poderão receber visitas sempre que quiserem e os empregados que vão ficar definitivamente virão.

- Eu quero que me faça um favor.

- Diga.

Segurei em sua mão observando o bonito anel prata no dedo, sorri levemente antes de começar a falar.

- Prometa que assim que eu sair você entrará em contato com Yoongi, e que me contará tudinho por cartas.

- Estive pensando sobre isso, não sei como será e se ele continuará me querendo.

- Ele vira a meu casamento, em três dias você estará totalmente livre para ele.

- Sim, em três dias ele estará aqui e ficará até a coroação, ou seja, ficará seis dias aqui.

A Bela fera que em ti habita.Onde histórias criam vida. Descubra agora