O primeiro capítulo tinha que ser meu segundo shipp favoritoooooooooo porque o primeiro é JiKook hahaha
———— 💜
Eu estava no escuro, mas, de repente, veio um raio de luz
Eu estou feliz que seja você brilhando por estarmos juntosNão sei que horas o relógio marcava, eu estava escrevendo e produzindo há muito tempo para saber calcular nesse momento. A garrafa de whisky estava pela metade, mas o meu coração ainda estava apertado e o rosto dele não saía da minha cabeça. Nenhuma das minhas tentativas de ficar longe dele funcionavam, eu estava apenas me enganando.
O Genius Lab fedia a bebida e cigarro, honestamente eu não estava preocupado com a minha saúde, eu só precisava me livrar dessa saudade doentia. Eu estava tão apaixonado por ele que me assustava. Amar alguém como eu o amava era se tornar vulnerável e frágil, coisas que eu odiava ser.
– Jimin... Eu te amo...
Resmunguei bêbado e deixei algumas lágrimas caírem. Eu o mandei se afastar, disse coisas horríveis de forma intencional. Eu não o merecia. Jimin era um anjo, um lindo, doce e perfeito anjo.
Eu queria ouvir a sua voz, eu precisava ouvi-lo, mesmo que fossem xingamentos. Eu precisava ouvir aquela doçura na voz dele ao falar comigo. Peguei o celular de qualquer jeito e mexi até localizar seu contato. A ligação foi atendida no quarto toque.
"Yoongi-ah?"
"Repita meu nome, Jimin. Me deixe ouvir sua voz."
Ele suspirou cansado. Jimin estava magoado comigo e com toda razão. Eu não merecia sua atenção agora.
"O quanto você bebeu, Yoongi? Achei que fosse para a casa dos seus pais esse fim de semana."
"Para chorar de novo e fazê-los dormir comigo de tanta preocupação? Não. Eu vou ficar sozinho."
"Eu chego em trinta minutos, pare de beber."
"Não, Jimin. Apenas me deixe ouvir sua voz. Eu preciso ouvir sua voz para compor. Eu escrevi mais uma vez para você... Jiminnie, você é a minha luz na escuridão."
"Estou aqui, Yoongi-ah. Você sabe... Eu não poderia me afastar totalmente agora."
Não sei exatamente quando começou, mas nossas palavras foram interrompidas pelo meu choro. Meu peito estava apertado, há dias eu vinha me contendo, mas ouvi-lo tão preocupado e paciente depois de tudo que fiz só fez eu me sentir ainda pior. Jimin merecia ser feliz com alguém melhor que eu. Soltei o telefone e chorei.
Acordei com o meu rosto sendo acariciado. Jimin pairava angelical acima de mim, seu sorriso doce era um afago na minha alma atormentada.
– Vamos para casa.
Não revidei, apenas o obedeci. Entramos em seu carro e Jimin dirigiu até o nosso apartamento que estava vazio, todos os membros viajaram. Confesso que dormi no carro, o que acredito que foi um alívio para nós dois. Entramos no apartamento e fomos açoitados pelo vazio e o silêncio. Não dava para fugir de nós, ali tudo era nós.
– Jimin, voc...
– Vá para o banho, eu vou preparar algo para comermos. Não se preocupe com nada.
Segurei-o pelo braço e continuei encarando seu belo rosto, eu o amava tanto que meu coração parecia que queria se partir só de olhá-lo de perto.
– Jimin, me perdoa. Nada funciona sem você. Eu não funciono sem você.
Ele suspirou cansado. Jimin estava exausto de mim, do meu drama, das minhas inseguranças, dos meus medos. Eu sabia que ele estava em seu limite.
– Conversamos depois, você precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Casais BTS"
Fiksi PenggemarEsse é um compilado de "ONE's" contendo os shipps do BTS. Yoongi + Jimin NamJoon + Hobi Yoongi + Taehyung 1. Aqui não terá JiKook porque eu tenho uma fanfic só para esse casal. 2. Também tenho uma fanfic YoonMin, mas ela está concluída, portanto, to...