Encontro na chuva

66 8 66
                                    

Seul, 23:30.

Em uma noite chuvosa, Yuna encontrava-se sozinha sob o véu prateado da chuva que caía sem cessar.

A festa havia terminado, a música e as risadas da festa ainda ecoavam em sua mente, ela não tinha carona e estava longe de casa, e as ruas de Seul estavam quase desertas, com apenas o som da chuva para fazer companhia.

Ela abraçou os braços, tentando encontrar algum calor em meio ao frio, as luzes da cidade refletiam na água, criando um espetáculo de luz e sombra que quase a fez esquecer do frio. Quase.

Yuna estava prestes a chamar um táxi quando um carro preto para ao seu lado. A janela desceu, e um homem a olhou com uma intensidade que a fez hesitar.

XXX: Parece que você precisa de uma carona - ele disse, e sua voz era como um cobertor quente em uma noite fria.

Yuna hesitou. Ela não sabia quem ele era e que não deveria entrar no carro de um estranho, mas algo no olhar e na postura do mesmo a fez confiar nele.

Ele tinha uma presença magnética, mas havia algo mais ali, algo que ela não conseguia decifrar. Naquele momento, ele era apenas um estranho oferecendo ajuda.

Yuna hesitou por um momento antes de abrir a porta do carro. A chuva caía em gotas pesadas, e ela podia sentir o frio penetrando em sua pele.

A música da festa ainda ecoava em sua mente, e ela se perguntava como havia chegado àquela situação. Aceitar carona de um estranho não era algo que costumava fazer, mas a alternativa era continuar tremendo na chuva.

Yuna: Obrigada por parar. Eu estava começando a pensar que teria que nadar para casa - diz entrando no carro, tremendo de frio.

XXX: Não há de quê. Não seria uma boa maneira de terminar a noite. É imprudente ficar ao relento em uma noite como esta. Eu sou Jungkook. Aqui, deixe-me ajudar com isso - Yuna observa enquanto ele estende a mão para o cinto de segurança fixando o cinto de segurança para ela.

Yuna: Ah, obrigada. Eu sou Yuna. E sim, essa chuva não estava nos meus planos.

Jungkook: E então - Da partida começando a dirigir - O que uma jovem como você está fazendo sozinha em uma noite como esta?

Yuna: Definitivamente, não foi uma das minhas melhores decisões. Minha amiga desmarcou de última hora que não ia para a festa que ela mesma me convidou, mas não pensei que me encontraria sozinha nessa situação.

Jungkook: Imprevistos acontecem, acredite! E agora, para onde posso levá-la? Se estiver segura?

Yuna: Para esse endereço - Yuna mostra o celular com o endereço - Você não precisa se incomodar muito - diz surpresa com a formalidade dele.

Jungkook: Não é problema algum. É melhor do que deixar alguém sozinho na chuva, não é? É o mínimo que posso fazer.

Yuna: Você sempre oferece carona para estranhos? Não é o que eu esperava de alguém que oferecesse carona a uma estranha - diz olhando para ele, curiosa.

Jungkook: As aparências enganam, Yuna. E hoje à noite, parece que você precisava de alguém diferente - com um meio sorriso, diz olhando para a estrada.

Yuna: Bem, eu agradeço sua gentileza, Jungkook - relaxando no assento.

Residência Yuna Shin

A chuva havia diminuído, mas ainda caía em gotas teimosas quando Jungkook estacionou o carro em frente à casa de Yuna.

As luzes amareladas da rua refletiam nas poças d'água, criando um cenário quase mágico.

Yuna: Obrigada, Jungkook. Você não precisava ter se incomodado tanto - diz desapertando o cinto de segurança.

Jungkook: Não foi incômodo. Eu disse que faria isso, lembra? - diz olhando para ela.

Yuna: Sim, você disse. Mas ainda assim... é estranho. Eu mal te conheço, e você me trouxe até aqui.

Jungkook: Às vezes, a vida nos coloca em situações inesperadas. E às vezes, essas situações podem mudar tudo - diz com um olhar sério.

Yuna: O que você quer dizer com isso? - diz curiosa.

Jungkook: Sn, você é diferente. Não como as outras pessoas que cruzam meu caminho. Há algo em você que me intriga - abre a porta do carro para ela.

Yuna: Eu... não sei o que dizer - saindo do carro, sentindo a chuva nas bochechas.

Jungkook: Diga apenas que vai se lembrar desta noite. E que, se precisar de ajuda novamente, estarei por perto - diz segurando o guarda-chuva sobre ela.

Yuna: Você é um enigma, Jungkook - diz olhando para ele.

Jungkook: Talvez. Cuide-se, Yuna - diz com um sorriso enigmático.

Yuna não acreditava que haveria de existir anjos da guarda como Jungkook na terra, e assim, sob o céu molhado, Yuna assistiu Jungkook partir.

Ela não sabia o que o futuro reservava, mas naquele momento, ela sentiu que havia algo mais entre eles do que uma simples carona na chuva.

O Preço De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora