Capítulo 02 - Daewchita e Set Me Free Part. 2 (YoonMin)

62 5 0
                                    

Boa leitura !!

——-💜💜💜——

Eu podia sentir minha pele suado e a roupa grudada em mim, meu corpo se contorcia e esticava conforme as batidas da música. Dançar era a minha vida. Era o resumo da minha vida. Eu me sentia vivo, me senti parte do mundo, me sentia eterno. Deixar o meu legado na dança, na música com o BTS era o meu maior sonho.

Estávamos praticando há cinco horas, os meninos não suportavam mais. As novas coreografias foram repassadas para a nossa felicidade aprendemos todas depois de muita confusão e gritaria com J-Hope. Ele sempre se estressava quando era o único responsável por criar os passos.

Me joguei no chão e fechei os olhos tentando regular a minha respiração.

– Jimin, você ficar comigo aqui na sala depois que os membros forem embora? – Era Yoongi.

Provavelmente ele queria praticar mais. Yoongi as vezes tinha dificuldade para pegar os movimentos, assim como Jin.

– Claro, Yoongi-ah. Posso ajudar com a coreografia.

Ele sorriu. Yoongi realmente deveria sorrir mais, o seu sorriso era único e lindo. Gengival, inocente e masculino. Masculino de um jeito que me deixava fraco e hipnotizado. Reprimi os pensamentos e tentei me manter inexpressivo.

– Não é exatamente uma coreografia.

Disse e se afastou.

– Vocês vão? – Jin perguntou já na porta.

– Vamos ficar um pouco mais e treinar. – Respondi e Yoongi concordou enquanto bebia água.

– Ok, não exagerem. Isso foi para você, Jimin. – Jin advertiu e saiu deixando-nos a sós.

Encarei Yoongi e ele sorriu me fazendo gemer por dentro. Esse homem me enlouqueceria. Yoongi mexeu na mesa de som, ajustou os microfones e trouxe até onde eu estava.

– Criei uma versão de Daewchita e Set Me Free Part. 2. – Ele sorriu. – Eu acho que você vai gostar.

Ele pôs para tocar e é óbvio que tinha ficado perfeito. Yoongi era um gênio. Ninguém escrevia ou produzia uma música tão bem quanto ele.

– Uau! Você consegue superar a si mesmo, é impressionante! – Sorri vendo seu rotinho de pão ficar corado. – Yoongi-ah corado, essa cena nunca deve ser ignorada.

– Culpa sua.

Yoongi me puxou para ele e tomou meus lábios num beijo afoito, estávamos ficando há poucas semanas e tudo ainda parecia irreal. Com o hiatus do BTS, o alistamento, a nossa separação... Tudo parecia tão desconexo, mas nós – eu e ele – parecíamos certos. Ele me estabilizava.

Era como se um ímã me puxasse para ele, Yoongi tinha algo em sua voz rouca, seu jeito de cantar, compor e interpretar que me deixava atraído. Ele cozinhava, cuidava de todos, era quieto e terrivelmente lindo, grande e forte. Eu não conseguia resistir.

Juro que tentei, mas os anos que tivemos juntos falaram mais alto. Eu perdi minha virgindade com Yoongi, anos atrás. Éramos jovens demais, bebemos além da conta e aconteceu. Depois as coisas ficaram estranhas por um tempo, Yoongi se afastou e eu fiquei perdido. Eu me sentia magoado por não lembrar da minha primeira vez e Yoongi por ter feito isso enquanto estávamos bêbados. Foi um longo período até conversarmos.

Passado

Eu estava no meu quarto. Depois de dormir o dia inteiro, tomei banho e me preparei para sair e comer algo. Estava evitando até as refeições como os membros para não encontrá-lo e então alguém bateu à minha porta.

Coletânea "Casais BTS"Onde histórias criam vida. Descubra agora