Capítulo 09 - I wonder (Joonie e Hobi)

31 3 0
                                    

Estou amando esses casais improváveis kkkkk Espero que se divirtam

——-💜💜

Eu me pergunto sobre tudo em relação a nós
Me diga o que faremos
Eu me pergunto como seremos
Qual seria a nossa aparência
E como viveremos nossas vidas

Estávamos bem. Era isso que a minha mente me fazia acreditar. NamJoon realmente ficou ao meu lado, mas a pressão a nossa volta deixava tudo um tanto amargo. Eu me sentia com medo, afinal, quem sou eu? Ele é NamJoon! Mesmo fazendo parte do mesmo grupo sabemos as posições uns dos outros e eu, com certeza, não chego aos pés dele. Me sinto um nada.

Rolei na cama e, por fim, desisti de dormir, eu estava sozinho. NamJoon achou por bem dormir em seu quarto hoje e sozinho também. Minha cabeça estava cheia e eu me sentia a ponto de gritar se não bebesse algo forte agora.

Desci as escadas e peguei o primeiro whisky que vi, era um que Suga abriu com Jimin. Eles eram bêbados, fofos e estavam felizes. Eu os amava felizes. Me servi uma dose e entornei ainda quente e puro.

Relaxei no sofá e me peguei pensando nele outra vez. Joonie...

Nos declaramos apaixonadamente
Na mesma proporção que vivi intensamente
Desenhando um perfeito, você e eu
Porque nossas cores são claras
Então eu me pergunto, e eu quero
Eu me pergunto, eu me pergunto
Me pergunto, me pergunto para onde iremos

Não ouvi seus passos na escada, estava entorpecido pela insônia, o medo , a saudade e a insegurança. O álcool não era nada comparado a isso. Desde que debutamos eu me sentia rejeitado, tendo que me provar todos os dias e NamJoon, assim como Suga, estiveram ao meu lado. Eu nunca desisti, me mantive forte... Até certo ponto. Estava me magoando, as críticas, a indiferença do Army. Me senti um lixo. Foi horrível. E agora, me sinto parecido.

Eu amo tanto Kim NamJoon, mas parece que nunca serei o suficiente, eu não me sinto suficiente. Não sei explicar. Ele está comigo, é gentil, fofo, carinhoso... Quando estamos a sós, claro. Eu conheço as regras, ele é a porra do líder. No fim não é nada sobre ele, é sobre mim. Eu preciso lidar com isso. Medo, trauma, insegurança, tudo isso sou eu e eu estou deixando que se torne nós.

Só de pensar no caos sinto minha cabeça doer então viro outra dose.

– Acho que isso não é nada saudável. – A voz melodiosa dele surgiu atrás de mim. – Você está andando muito com Suga. – Ele riu.

NamJoon cortou a sala com seus passos longos e preguiçosos, soltei o copo e senti seu corpo junto ao meu. Ele sentou, me abraçou e nos deitou. Me fez sorrir e de repente tudo parecia melhor.

– O que faz acordado, aqui embaixo e sozinho? – Questionou com seus olhos de dragão.

– Me senti inquieto. Estava com saudade. – Confessei.

– Hum... E por que não foi me ver?

– Achei que já estivesse dormindo... Você disse que hoje dormiria em seu quarto. Eu não quis incomodar.

Joonie sorriu de um jeito leve e preguiçoso.

– Eu disse isso porque dormir com você me faz perder a hora. Amanhã tenho um compromisso cedo e eu precisava descansar. – Sorriu contra o meu pescoço. – Quando estou com você eu não consigo descansar. Nao dormirmos. – Sussurrou.

– Nossa, eu não imaginava...

– Não pense tanta bobeira, estamos juntos. Eu não vou abandonar você ou me tornar instável quanto a nós.

– Desculpa, Joonie. Me sinto inseguro, me sinto inferior, me sin...

– Não continue. Por favor, pare. Não diga algo assim sobre si mesmo.

Me pergunto, me pergunto para onde iremos
Porque eu quero, quero
Quero te manter por perto
Há cem milhões de possibilidades, mas eu preciso saber
Podemos mantê-lo vivo por toda a vida
Este amor

– Desculpe, eu fui infantil. – Abracei o corpo de NamJoon e chorei um pouco. Me sentia frágil.

– Tudo bem, ninguém tá ileso de ser humano e das emoções que isso implica. Ainda mais tendo nossa vida, a pressão e tudo o mais.

– Joonie...

– Apenas confie em mim. É o que peço, confie em mim. Há cem mil possibilidades, mas eu preciso saber, estou apostando tudo em nós, podemos mantê-lo vivo? Digo, o nosso amor.

– Quero te manter por perto, Joonie. Sempre. Por toda a vida.

NamJoon me beijou e eu me arrependi de beber e fazê-lo sentir o gosto do whisky as 01:30h da manhã. Suas mãos me seguravam com urgência e ele sorriu ao finalizarmos.

– Confie em mim. – Sussurrou.

– Eu vou confiar. Por favor, acredite.

– Eu acredito, Hobi. Agora venha, vamos dormir.

– Vamos? – Perguntei confuso.

– Sim, vamos. – Seu sorriso de covinhas era o mais fofo e lindo do universo. – Precisamos treinar dormir, e apenas dormir juntos.

Sua risada despertou a minha. Ele era o alívio para tudo. NamJoon sempre sabia o que dizer, ele me conhecia bem para me entender com pouco. Uma vida inteira juntos, era tudo isso que tínhamos a nosso favor.

Entramos em seu quarto e eu me abracei a ele, acariciei seus cabelos num cafuné lento e ele adormeceu. Lindo.

Adormeci pouco tempo depois. Seguro.

Coletânea "Casais BTS"Onde histórias criam vida. Descubra agora