Pov:Kara
_Hoje é a apresentação do dia das mães!.-Matias se joga em meus braços.-_Sera que a mamãe vai conseguir ir?
_Claro que vai, meu amor.-Beijo sua bochecha.
_Eu espero que sim, eu aprendi direitinho para fazer bonito.-Ele sorri.-_Agora eu vou me arrumar pra aula, vai ter o último ensaio.
O menino sai correndo pela casa.
Não tarda para a senhora Sn aparecer na cozinha.
_Bom dia.-Digo para a mulher que mantém sua feição de desdes.
_Bom dia.-Despeja o café em sua xícara.
_Você vai na apresentação?
_Que apresentação?.-A mulher me encara.
_A do Matias, hoje é a apresentação dos dias das mães.-Sorri.
_A, isso.Vou ver se consigo tempo para ir.
_Como assim conseguir tempo para ir?.-A olho indignada.-_Ele está tão feliz, não para de falar que não vê a a hora de te ver lá para ele lhe entregar o presentinho.-Ela fecha a cara.-_Por favor, tente ir...não decepcione ele.
_Quem você pensa que é para falar assim comigo?.
_Eu? Sou só a babá que passa mais tempo com ele do que a própria mãe, por que parece que ela foge dele como o diabo fugindo da cruz. Você pode até não reparar, mas ele presta atenção em todos os seus movimentos, ele está sempre tentando chamar sua atenção e VOCÊ sempre o trata como se ele não fosse um nada.
_..-Impesso que ela fala.
_Só eu sei o quê é ver ele fingindo não estar magoado, dizendo que ele não está triste e que é só sono.Me parte o coração ver o pequenino engolindo o choro por que você é uma babaca! De coração, Matias merece uma mãe melhor! Você é uma pessoa horrível.
Ela ri.
_Sabe que eu tenho o poder de te demitir, não é?
_Pode até ter, mas não vai fazer isso pos sabe que eu sou a única pessoa que conseguiu conquistar o pequenino e você não quer passar a mesma peleja de ter que contratar outra babá.Com licença.
Sai apressada da cozinha, mas falei tudo que queria, ela não tem o direito de fazer isso com ele, é só uma criança.
°•°•°•°
_kah, você pode vim também na minha apresentação?.-Me abaixo na altura dele.
_Sera uma honra.-Beijo sua testa.-_Serei a primeira a chegar.
_Que legal! Vou ter você e a mamãe.-Seu sorriso vai de orelha a orelha.-_Tenho que ir, kah.-Beija minha bochecha.
~~~~~~~
Acabo de chegar na festa, fui guiada para o auditório, me sentei na primeira fileira.
Estou ansiosa, tanto para a apresentação quanto para a Sn chegar.Ela precisa vim por ele.
Se passou vinte minutos, já aconteceu algumas apresentação e a próxima será a do meu pequeno.Olho para trás na esperança de ver a Sn.
A música começa a tocar e eu volto a postar atenção.
Ele entra com um sorriso enorme no rosto e só aumenta quando me vê, seus olhinhos curiosos percorrem todo o local, bem provável que seja na busca da mãe.Seu sorriso vai morrendo com o tempo.A apresentação ocorre e ele parece um pouco perdido.Assim que ela acaba as outras crianças vão correndo em direção de suas mães com uma rosa na mão.O pequeno fica parado sem saber o que fazer.
Me levanto e vou para perto dele.
_Ela não veio.-Esfrega os olhinhos.-_To com sono, Kah.
Meu coração se parte.
_Vamos para casa.-Pego o menino no colo que se agarra no meu pescoço.
_Ela deve estar muito ocupada.-Fala assim que eu afivelo o cinto da cadeirinha.Comprei uma depois que consegui o emprego, ele ama sair de carro.Para um menino de quatro anos ele é bem espero.
Chegamos na grande mansão.Ele dormiu no caminho, pego ele no colo.Levo o pequeno para seu quarto, deito ele na cama e aproveito para trocar sua roupa para uma de dormir.
°•°•°•°•°
_Você é um monstro.-Senti meus olhos marejarem.-_Como pode fazer isso com ele?.-Jogo a rosa que ele entregaria a ela.
_O que é isso?.-Pega do chão.
_Ele ia te entregar hoje.Sabe como foi horrível ver ele triste, principalmente na hora em que as crianças foram correndo para as mães delas?!
_Estava ocupada na empresa.-Deixa sua bolsa encima do sofá.
_Essa merda de empresa é mais importante que o seu filho?!
_com essa merda de empresa eu dou todo o que ele quer! Roupa, brinquedos, passeios!
_Pelo amor de Deus! Acorda para a vida, ele não quer ganhar presentes! Ele quer você, quer a mãe dele para quando chegar da escola contar como foi! Falar sobre o primeiro gol dele, e como ele ganhou chocolate da tia pós acertou uma pergunta.Como foi fazer um amiguinho novo.-Suspiro.-_Isso tudo era pra ele contar a hoje e não a mim.
_Sai!.-Me mantenho parada.-_Sai da minha casa e não volte mais!
Esse imagine foi uma brisa muito aleatória tá kkkk
Não revisado.