O domingo havia sido um verdadeiro sonho mesmo sendo um dia simples.
Passei praticamente a tarde inteira atirado na grama do jardim com Dulce entre meus braços e Santiago brincando com Sol na nossa volta.
Para ser sincero, acho que nunca antes senti uma felicidade e uma leveza dessa forma. Apesar de minha família estar sendo ameaçada por Filippo, eu esqueci realmente disso por horas junto deles, dando risadas e contando histórias de conto de fadas que meu sobrinho pedia pra gente inventar.
Foi um dia inteiro de risadas frouxas, sabe?
E a segunda-feira também chegou com uma felicidade. Além de acordar ao lado de Dulce naquela manhã, teríamos também a inauguração da creche da empresa, então estávamos muito ansiosos.
Deixamos Santiago na escola pela manhã e seguimos para Nina's Beauty, caminhando em direção ao auditório, onde aconteceria a apresentação.
Beijei a testa de Dulce que se sentou na primeira fileira e caminhei até o palco, para começar a falar sobre esse assunto e apresentar a equipe que ficaria responsável pelo local.
Falei bastante e expliquei todos os benefícios que esse novo local dentro da empresa traria para todos os nossos funcionários. Apresentei as pessoas responsáveis e no fim, sorri olhando para Dulce.
— E por fim, acho que devemos aplaudir e agradecer a nossa diretora de testes, Dulce María, por ter tido essa ideia incrível que veio pra facilitar o dia dos nossos colaboradores.
As bochechas dela ficaram vermelhas no segundo em que todo mundo aplaudiu. Então, ela apenas sorriu e se levantou quando a apresentação chegou ao fim para me acompanhar até o local que seria a creche.
A peguei pela mão e a puxei até a frente da faixa que eu deveria cortar.
— O que você está fazendo? — Ela sussurrou baixinho.
— Não faz sentido eu cortar a faixa sem a criadora dessa ideia. — Seu sorriso se abriu lindamente e ela assentiu, aceitando estar ali.
Eu disse mais algumas palavras para nossos colaboradores, e com a ajuda de Dulce, cortei a faixa, assim inaugurando a nossa tão esperada creche que foi aplaudida com muito ânimo por todos que haviam cadastrado suas crianças.
Dulce me abraçou e beijei sua cabeça enquanto observávamos as pessoas com um sorriso enorme no rosto.
— Acho que depois do almoço podemos buscar Santi juntos pra ele conhecer a creche. O que você acha? — Ela virou o rosto, me encarando.
— Acho perfeito. — Sorrimos um para o outro e lhe dei um pequeno beijo.
— Dulce, Dulce! — Maite disse se aproximando. — Posso falar com você rapidinho? — Franzi a testa, pois apesar de serem amigas, o que de tão urgente elas teriam para conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa maior mentira
RomantizmTrês grandes famílias são sócias de uma rede de cosméticos no México. Um acidente muda todo o destino, trazendo uma briga de custódia à única criança que os unia. Uma proposta indecente é feita para que tudo saia exatamente como deve ser. Será que e...