Capítulo 25 - Sangue derramado.

22 3 0
                                    

Uma pilastra de gelo gigante surge bem no meio da arena, Xangô estava lá completamente congelado, enquanto Abel encarava o deus, a marca do humano some com o fim da batalha, o mesmo dá um leve sorriso de alívio e senta no chão.

- Farei uma contagem de 10 segundos para ver se Xangô voltará para a batalha! - Zeus fala isso enquanto começa a contar. - 1... 2... 3... 4... 

#Na plateia dos deuses#

- Não pode ser... - Oxum fala isso segurando firmemente a borda da plateia.

- Ele irá se levantar, sei disso. - Exú interrompe a esposa de Xangô. - Ele não é lider de panteão atoa, ele é o deus mais resistente do paraíso! Então confie nele.

- T-tá... - Oxum fala isso enquanto respira fundo, dando um grande suspiro e logo gritando. - NÃO PERCA, XANGÔ!

- Cinc- - Quando Zeus ia terminar sua fala ele nota uma coisa, do nada surge um flash de luz no céu e logo um raio vai na direção de Xangô, era o machado de Xangô, que quebra completamente o gelo que prendia o deus, o soltando de sua prisão. - Senhoras e senhores, Xangô saiu do gelo que prendia sua alma! - Zeus chega perto do deus e sussurra em seu ouvido: - Você ainda consegue lutar né?

- SIM! - Xangô se levanta do chão e aponta seu machado pro céu. - Excelente, Abel! Você é verdadeiramente digno. Mostre-me o poder ardente do espírito humano!

- Cara... Eu detesto vocês de verdade. - Abel fala isso entrando em posição de combate. - Todos os deuses são persistentes demais, eu vou te matar logo pra você servir de exemplo.

- "Esse é tão resistente quanto aquele titã Jápeto..." - Eir fala para o humano, enquanto analisa Xangô.

- "Tanto faz, não importa quão forte ele é, se ele respira ele pode morrer!" - Abel fala isso com um sorriso de canto de rosto.

Novamente o embate continua, Abel desfere vários cortes no deus, que não consegue se defender, recebendo muitos danos superficiais, Xangô tenta contra-atacar com seu machado, mas Abel desvia de todos facilmente.

#NA PLATEIA DOS HUMANOS#

- Abel está completamente adaptado para qualquer ataque de Xangô, ele vai ganhar! - Bruhild fala isso dando leves risadas.

- Da onde você surgiu!? - Eva da um pulo para trás por causa do susto, vendo Bruhild surgir atrás dela e de Huitz.

- Eu posso ficar em qualquer lugar daqui, aliás posso sentar ao lado de vocês?

- À vontade. - Huitz fala isso dando batidinhas com a mão no assento ao lado.

- Então,  vim aqui para perguntar uma coisa senhor Huitz. - Bruhild fala isso e antes do deus responder a valkyria se aproxima do rosto do deus rapidamente, enquanto continua: - Você parece que tá muito íntimo dos humanos ultimamente né?

- Não tenho medo de você. - Huitz fala isso sem se mexer, enquanto continua - Acho que minhas relações não são da sua conta...

- Não é para ter medo de mim... - A Valkyria fala isso enquanto se senta novamente. - E de qualquer jeito, tô aqui principalmente para assistir essa luta, não brigar com você... por enquanto.

- Qualé Bruhild, ele é um doce de pessoa, você sabe o porque dele estar aqui de verdade. - Eva da um sorriso doce enquanto fala para a valkyria.

- Hmph - A valkyria dá um suspiro e continua prestando atenção na luta.

- "Cleópatra, Vladimir e Xangô, todos copiados por ele..." - Xangô pensa isso enquanto se defende do humano, que prevê todas as ações do mesmo. - "Preciso pegar ele de surpresa, talvez em algum ponto cego..."

Ragnarok - A guerra do quinto solOnde histórias criam vida. Descubra agora