O casal se despediu do outro casal que estava na mesma mesa, e seguiram até o carro, o tempo todo a mente do Jeon revirava e revirava tudo o que aconteceu naquele evento, desde o momento que chegou que só fora apresentado como namorado do Min para duas pessoas, a sua demora ao banheiro - que por mais que ele havia dito ter encontrado um amigo, o Jeon não acreditou muito - até o mais velho se afastando e evitando o contato do outro.
Durante boa parte do caminho para casa foi em silêncio, Jungkook não queria pensar em nada, nem falar por hora, por ter medo de acabar falando algo que magoasse o Min, este que se manteve em silêncio desde o momento em que pensou na possibilidade do Jeon descobrir sobre sua infidelidade.
— Quer comer alguma coisa? — Yoongi quebrou o silêncio.
— Você!
— Tô falando sério, Jungkook!
— E eu pareço está brincando, Yoongi? — Olhou sério para o moreno.
— Em casa.
— Um lamen...
— Tá bem...
O rapaz parou na primeira loja de conveniência que achou ainda aberta, e os dois desceram do carro enquanto o Min preparava os lamens o Jeon ficou na parte de fora da loja e aproveitou que o namorado não estava vendo para colocar um comprimido de ecstasy na boca.
— O seu menos apimentado. — Colocou o pote de lamen na frente do Jeon que sorriu. — E leite de banana.
Sem demora, o moreno mais novo abriu a garrafinha de leite de banana e tomou uma parte generosa, sentindo a droga descer rasgando sua garganta e forçou um sorriso convincente.
— Que delicia, estava com sede. — Riu.
— Porque não disse, tinha pegado uma água, fica aí, vou pegar. — Entrou novamente na conveniência. — Aqui, meu amor!
— Obrigado.
— Por nada... — Comeu um pouco. — Kook, me desculpa pelo que aconteceu no evento, eu estava tentando te proteger de comentários ruins.
— Tudo bem, eu acabei esquecendo que não somos um casal hétero que pode se beijar onde bem-quiser.
— Isso é tão ruim, queria poder te beijar na frente de todos e gritar para o mundo que você é meu namorado, na verdade, vou fazer isso. — Ficou em pé na mesa. — EU AMO VOCÊ JUNGKOOK, VOCÊ É O MELHOR NAMORADO QUE EU PODERIA TER!
Jungkook riu ficando envergonhado e escondeu seu rosto que estava vermelho como um pimentão e viu o moreno sentar novamente rindo.
— Eu amo você!
— Também te amo, meu gatinho!
— Vai ficar até a segunda?
— Não posso, tenho que está cedo no trabalho.
— Entendo, no próximo fim de semana eu vou para lá.
— Tá bom! — Sorriu e voltou a comer.
Parecia hipócrita as palavras ditas pelo Min ao Jeon, mas ele de fato amava muito o Jeon ou de certa forma amou muito, mas aquele amor estava frio, mas as palavras ditas por ele não eram 100% em vão.
Antes deles serem namorados são amigos, e amigos podem amar o outro sem problemas, e era esse amor que agora o Min sentia pelo Jeon, mas não sabia como falar e nem se em algum momento iria falar para ele, precisaria talvez de um pouco de álcool para lhe dar essa coragem.
Assim que terminaram de comer, o casal retornou para casa do mais velho, onde mal chegando os dois começaram um beijo selvagem cheio de desejo, Yoongi nunca havia visto o Jeon tão ativo como estava naquele dia, mas isso não o desanimou, pelo contrário, ele aprovou aquele fogo todo que o moreno mais novo carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da ilha
FanficComo seria viver do outro lado da ilha? Onde tudo e todos vivem suas vidas normais e não sentem a falta de um ou dois dos seus? O que essas pessoas faziam que não se importavam com aqueles dois que sumiram? Como seria ver a vida de amigos e familia...