Prima?

183 10 0
                                    

_ Kattheryn Narrando _

Acordei com um peso ao meu redor e logo vi que era o braço do meu moreno dlç <3 levantei o seu braço devagar pra não acordá-lo, com sucesso \o olhei ao redor e o povo ainda dormia ¬¬ só prestam pra isso. Saí da sala de cinema devagar pra não acordá-los, desci e fui em direção a cozinha, ouvi vozes assim que cheguei perto. Ouvi uma voz fina e irritante, uma voz que eu nunca esqueceria.

Katthy: O que você faz aqui, vagabunda? – perguntei assim que entrei na cozinha, todos me olharam.

Jenni: Filha... – disse vindo à minha direção.

Katthy: Nem tenta mãe. – me afastei dela.

xXx: Ainda não superou priminha. – disse com a voz fina.

Katthy: Superar, eu superei. Mas olhar pra sua cara me dá náuseas. – fiz cara de nojo.

Jenni: Ela vai ficar aqui por um tempo filha. – a olhei sem acreditar.

Katthy: Sério, mãe? – perguntei e ela acenou que sim. Olhei pro lado e respirei fundo, mordi o lábio e encarei a minha mãe. – Lembra quando ela ainda morava aqui e aconteceu aquilo tudo? – ela acenou – lembra o que eu te falei? – ela acenou. – me diz.

Jenni: Ou ela ou eu. – disse baixo.

Katthy: Pois é, hoje eu te falo de novo. – olhei pra baixo, sabia que meus olhos estavam enchendo de água. Senti a presença do povo atrás de mim. – Ou ela ou eu. – a encarei, ela abaixou a cabeça e quando levantou eu a vi com os olhos cheios d'água.

Jenni: Desculpa-me filha. – disse com a voz baixa e embargada.

Katthy: Eu te avisei quando aconteceu aquilo tudo, que se um dia ela voltasse pra cá, pras nossas vidas, eu iria embora, você não acreditou, não é mesmo? – ela nada fez. – Hein, mãe? Ela me fez passar por várias coisas, por causa dela eu sofri e sofro até hoje, ela me fez pagar por coisas que eu não fiz. Vi várias pessoas contra mim, quase te perdi, quase perdi as minhas amigas por causa dela, eu vi meu pai me virar as costas, mais do que já tinha virado. Ela quase acabou com as nossas vidas, mas você está a colocando de novo nelas, quer dizer, nas suas vidas, porque eu quero distância de vocês, eu estou indo embora e dessa vez, não venha me procurar mais. Espero que seja feliz com a sua nova filha. – disse virando as costas, mas a nojenta começou a falar.

xXx: Não fale assim com a tia.

Katthy: Cala a boca, Emily. Você não tem o direito de pedir nada! O que você quer? – perguntei me irritando.

Emily: Eu mudei, prima. – disse com a voz nojenta.

Katthy: Mudou sim, Emily. Mudou pra pior, só que ninguém vê isso, seus pais te expulsaram de novo? Por que? Não aguentaram suas noitadas? Não aguentaram mais verem você drogada? Não importa o que você tenha pra falar, eles podem acreditar, mas eu não. – dei as costas e saí de casa, batendo a porta.

Eu teria que ir andando, merda, porque não peguei a porra da chave da minha... Quer dizer, da senhora Jennifer? Burra. Comecei a me xingar mentalmente, depois de uns cinco minutos vejo uns carros parando do meu lado, olhei e vi as meninas e os meninos, a Ash foi a primeira a me abraçar, só aí que eu percebi que eu estava chorando. Todas me abraçaram e os guris ficaram olhando, coitados não sabiam o que estava acontecendo.

Mel: Vem, vamos para o parque. – disse me puxando e fomos indo em direção o carro, mas me soltei dela e fui pra perto do Enzo que me olhava com cara de confuso, mas assim que eu cheguei perto abriu os braços e me abraçou, eu comecei a chorar de novo.

Enzo: Ei, calma. – disse levantando meu queixo. – estamos contigo, ok? – eu acenei que sim e ele me deu um selinho.

Entramos no carro e fomos em direção ao parque...



Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora