JEON JUNGKOOK 💀
Depois que jimin saiu para trabalhar, terminei o resto do café comi o bolo que ele fez, lavei a louça vou fazer compras estamos quase sem alimentos, subo novamente tomo um banho rápido e escovo os dentes, arrumo a cama.
Antes de sair entro no quarto de jimin, começo a vasculhar tudo encontro um lubrificante novinho ainda lacrado, ora ora se é pau que você quer jimin, é pau que você terá.
Pego as chaves do meu carro e fecho a porta, não demoro muito a chegar no supermercado, começo a pegar os alimentos encontro Yoongi na área das verduras, perfeito para questioná-lo aproximo do mesmo.
Jungkook 💀: Bom dia Yoongi qual seu interesse com meu Esposo? Se tá carente coma taehyung ou Hoseok.
Yoongi: Bom jungkook eu já fodo os dois não é de hoje, e outra jimin é meu grande amigo mais vejo que despertou ciúmes não foi jungkook? Isso é ótimo pois se eu não fosse comprometido, já tinha enfeitado essa sua cabeça com um belo par de chifres.
Jungkook 💀: Você não ouse em tocar no meu esposo ouviu.
Yoongi: Não é comigo que você deve se preocupar, tem um certo professor de Artes que trabalha no mesmo colégio que seu esposo trabalha, e já convidou o mesmo pra sair só que jimin não aceitou.
-Se eu fosse você começaria a cuidar mais do jimin, porque já tem gente de olho vacila pra tu vê o resultado.
Ao ouvir essas palavras jungkook se apressou para terminar as compras, o soldado seguiu pro caixa ao efetuar o pagamento pegou as sacolas de compras, e seguiu direto pro carro.
A partir de agora ele levaria e iria buscar jimin, e de quebra daria um aviso para o tal de professor de artes.
Chegou em casa começando a guardar as coisas, preparou o almoço levaria para jimin nada melhor que uma visita em horário de intervalo.
Almoçou colocou tudo separado, colocou o suco preferido de jimin e logo saiu de casa .
O percurso até o colégio foi um pouco complicado, ao chegar estacionou o carro pegou a bolsa se identificou, e logo entrou viu diversos professores.
Ao avistar uma cabeleira rosa encostada em uma pilastra, conversando com alguns professores se apressou em chegar no mesmo.
Jimin 🌺: Isso é um projeto maravilhoso Any irei conversar com meus alunos, uma apresentação de Balé no final do ano será ótimo.
Any: Eu sabia que você iria adorar eu pensei bastante depois da apresentação natalina da turma, você comandar a turma de Balé .
Jimin iria falar mais paralisou ao escutar a voz de seu Marido.
Jungkook 💀: Ti achei amor trouxe seu almoço, que horas você vai sair venho ti buscar quero jantar com você fora .
O mesmo foi surpreendido com o beijo de tirar o fôlego, os dois professores ficaram com vergonha já o professor Sebastian pareceu não gostar.
O casal se separou jimin agradeceu o mesmo, e apresentou seus colegas de trabalho.
Jimin 🌺: Jungkook esses são Any e Sebastian a professora any ensina história, e o professor Sebastian ensina Artes.
Gente esse é meu Marido jeon jungkook, ele é soldado e piloto do exército militar.
Jungkook 💀: É um prazer conhecer vocês, onde você almoça minha boneca? Posso ti acompanhar?
Jimin 🌺: Claro vamos até mais pessoal, jungkook pegou na mão de jimin e saiu, observou com cuidado o professor Sebastian.
Jimin ainda estava processando o que estava acontecendo, jungkook bateu a cabeça certeza.
Ao chegar no refeitório só para professores, ambos se sentaram jimin logo abriu sua marmita, se surpreendeu realmente jungkook cozinhou pra ele.
Jimin 🌺: O cheiro está delicioso obrigado kook, mais aconteceu algo que você quer falar?
Jungkook 💀: Oh sim quero estourar a cabeça daquele tal de Sebastian, e outra quero você bem longe dele ouviu?
E se por acaso o mesmo convidar você pra sair você estará ocupado, cavalgando no meu pau estamos entendidos jeon jimin?
Não é isso que você quer? Eu te fodendo fundo e forte? Iremos acabar com aquele lubrificante que achei nas suas coisas.
Jimin 🌺: Você andou mechendo nas minhas coisas jungkook? Eu nunca te trair e nunca vou .
Jungkook 💀: Acho bom e a propósito você irá dormir comigo de agora em diante, afinal vou te foder todos os dias então se prepare boneca.
Jimin ficou de boca aberta com tudo que ouviu esse não era seu Marido não, será que jungkook andou em algum terreno de macumba?
O mesmo se apressou para terminar tomou seu suco, e logo jungkook saiu mais voltaria para pegá-lo, Jimin seguiu pro banheiro escovou os dentes.
O que aconteceu com jeon jungkook? Seu soldado bruto?
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...