~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do extra!
~~~°~~~
Olá babys, decidi criar esses fatos para que se molde uma ideia de como ficou o universo de Always - que eu tanto amo e estou arrasada de acabar com ele - depois da Batalha contra Kushim/Delpinhi.
Estou empenhada em me apegar a Always de uma forma que me preocupa. E no final também haverá uns extras sobre mim e sobre o que eu senti nessas escritas.
- The Maurders Era -
- Ninguém nunca soube como os cinco relacionados a guerra voltaram a vida, Sirius até submeteu seu sangue e DNA em nome da ciência para saber se estava realmente vivo e se aquele corpo era seu de fato. E sim, seus corpos ainda eram seus, e seu DNA não mudou de forma alguma. Mas nada nunca foi concreto e comprovado.
- Lily e James voltaram a casa de Godrics Hollow sozinhos, e se sentaram no sofá destruído. James ficou curioso, depois que havia voltado a vida, tinha comprado uma varinha nova pois morreu sem a posse da sua própria. Mas ele foi procurar e a encontrou no berço antigo de Harry que sempre pegava sua varinha quando podia para fazer faíscas. Claro que James nunca contou isso a ele, Harry já se culpava o suficiente.
(PS: lembram do capítulo seis de E se...?, onde Harry joga a varinha de James bem longe segundos antes de Voldemort adentrar a casa. Então, a referência é essa.)
- Lily sempre ficava o máximo de tempo possível com Harry, adorava ir tomar café da manhã com ele. Mas respeitava o espaço do filho com a própria família. Ela simplesmente não podia deixar que um segundo escapasse de seus dedos, de novo. Tanto que um dia, quando ficou gripada, Hermione e Ron convidaram Draco e Harry para fazer uma surpresa e foram dormir na casa dos Potter's para fazer companhia a ela e James.
- Remus adorava ver Teddy fazer qualquer coisa, era o típico pai babão, ficava escondido vendo ele treinar no jardim seus feitiços e sempre ajudava quando lhe pediam ajuda. Ele e Sirius moram juntos em uma casa nova, pertinho da casa de Andrômeda e Tonks. Sirius fez questão que a casa nova tivesse quartos para as crianças quando elas quisessem passar tempo com eles.
- Sirius ficou muito emocionado de saber que depois de sua morte, Arthur consertou sua moto e deu ao Harry de presente.
- Quando se mudou para uma casa nova com Remus, Sirius fez um quarto especial para que seu marido passasse suas noites de lua cheia mas depois do que Maria fez por Remus ele transformou em uma linda biblioteca.
- Regulus nunca admitiu, mas se apaixonou na vida após a morte por Morgana rapidamente e esse sentimento foi aplacado pela ardente paixão que teve com um afilhado distante de Kingsley, eles se casaram dois anos depois da guerra e adotaram um filho de três anos que ficou órfão.
- Tonks passou o resto de sua vida nova com uma trouxa por quem se apaixonou, ela era uma contorcionista do circo de Londres. Teddy foi quem juntou as duas com as desculpa de que nunca havia sido levado ao circo por sua mãe.
- Lucius, Regulus e Kingsley constituíram o novo núcleo de identificação de desgarrados depois de tudo. E conseguiram extinguir muitos comensais ainda ativos depois de alguns meses.
- Lucius e Narcisa voltaram a morar juntos.
- Remus se tornou diretor de Hogwarts um ano depois da batalha.
The Golden/Silver Trio (e afins)
- Hermione conseguiu engravidar depois de muito tratamento e teve dois filhos, Hugo e Rose. Um ano depois, se tornou Ministra da Magia quando Kingsley se aposentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanfictionDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...