˙ . ꒷𖦹Apresentação𖦹꒷ .˙
Olá, eu sou a Mia Shoyo,tenho 16 anos e sou irmã de, hinata shoyo e natsu shoyo por parte de mãe. Tenho 1,50 de altura, gosto de pipoca doce e minhas cores favoritas são preto e rosa, sou ambvertida, não gosto de lugares com muitas pessoas coladas como por exemplo: shows, festivais de música e etc, gosto de abraços moderadamente, e amo música. Meu pai é brasileiro e japonês e minha mãe é japonesa,tenho pais separados já que meu pai se divórcio da minha mãe para vir para o Brasil.
Esse ano eu vou para o meu segundo ano do ensino médio na escola do karasuno. Estou animada já que vou estudar na mesma escola que meu irmão mais novo, também estou muito animada já que também sou apaixonada por voleibol, jogo desde que me lembro por gente, então faz muito tempo. Mas tem algo que vocês não sabem e que precisam saber....
Ninguém sabe que sou irmã do hinata então vão descobrir só esse ano. Isso aconteceu pois eu fui para o Brasil ficar com o meu pai durante meu ensino fundamental todo, e acabei ficando o primeiro ano do ensino médio lá também. Eu e o hinata nós nunca tivemos contato um com o outro, só sabemos da existência um do outro, então essa também será a nossa primeira vez nos vendo pessoalmente.
Quando eu voltar oficialmente para o Japão, vou morar com a minha mãe, ou seja, vou morar com ele e isso é maravilhoso pois vou ter alguém para treinar todos os dias, não que eu tivesse pessoas para treinar no Brasil, mas a maioria das vezes meus amigos tinham compromisso, e consequentemente eu acabava treinando sozinha, mas agora vai ser diferente. Bom volto quando minhas aulas começarem, bjs.
˙ . ꒷𖦹Notas𖦹꒷ .˙
Bom, eu fiz esse primeiro capítulo como se fosse o diário dela, mas prometo ser poucos capítulos desse estilo. Fiz esse cap pequeno so para vcs verem como vai ser um pouco da história. Esporo que gostem.
Para quem quer ver como é a nossa protagonista, ela é assim:
Ela tem cabelos castanhos pois o pai dela tem cabelo dessa coloração.
Vocês vão ver que ela parece mais com o futuro cunhado dela, mas é isso kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Em Quadra
FanfictionUma irmã perdida pode se tornar uma confusão na escola do karasuno de repente. Trazendo confusões, brigas, amizades, perguntas e paixões para a escola. Essa nova jornada será longa!!