Jeon Jungkook 🐇
Subi ao palco onde tava todos presentes , do lado direito das primeiras cadeiras estavam meus pais , namjoon , lisa , yoongi , jisoo , jennie , Taemin , Felix , Mark e Eun-woon .
Depois os estilistas e modelos mais importantes da moda .
Do outro lado estava os Parks .
Park choy, park yuna , park seung, park Yuri e park Jimin esse que me olhou e desviou na mesa hora e trava outros modelos .
JK - boa noite a todos muito obrigado pela presença de todos, e desculpa a demora ouve um problema mas já foi resolvido , espero que todos gostem do desfile , que lhe apresentara os estilo da empresa Prada , temos contratos com os modelos e os tecidos da mesma espero que todos gostem e aproveitem a festa no caso é de vocês.
Vamos ao desfile que comecem .
Logo tocam uma música animada divertida para a entrada dos modelos na passarela que ilumina e os modelos começam a desfilar .
Olho cada momento , pra não ter erro , cada passo , onde para e volta .
Assim com os outros até chegar nos principais imprestáveis nao vejo a hora de demitir .
Elas acham que isso é brincadeira , de ficar se pegando escondido e o diretor achar .
Mas não comigo se eles soubessem que eu sou da máfia , pensariam duas vezes antes de se pegarem .
Ouço aplausos e mais aplausos .
Subo a passarela e atrás de mim modelos , na ponta fizeram uma fila a direita e esquerda e eu no meio depois , me virei e os modelos fizeram um rodízio até a mim .
Exemplo ( os modelos esquerdos | JK | os modelos direitos | .
Ou seja |||↩️⬆️↪️ entenderam? .
......................m..jk..m................Assim seguimos com festa .
Lisa - todo mundo está comentando sobre a roupa de quando vai ser lacada .
Nam - olha meu irmão ... Parabéns .
JK - não fiz isso sozinho .
Yoongi - cara tô com sono.
Hobi - nossa que novidade .
Nós rimos assim comprimento todos que viam me dá parabéns.
Logo a família park vieram até a mim.
Park choy - Jeon parabéns , foi muito bem representado. - ela fala .
Park yuna - parabéns .
JK - obrigado pela presença espero que tenha sido muito bem recebidos .
Park yuna - sim menos seus pais nos vimos e também não fomos procurar .
JK - aaah ! Sinto muito .
Até agora não sei o que há com essa família, e principalmente com a minha , pois trabalham na mesma profissão e só são parceiros por conta de outras empresas.
Eu ainda vou descobrir .
Olhei para Jimin que estava lindo , com aquele terno realmente marca seu corpo e sua bumba e que bunda , só de lembrar que já fodi me dá mais vontade .
A família park saem e quando vejo olho pra Jimin que conversa com um homem , esse que come Jimin com os olhos.
Me sentir aflito só de imaginar outro na cama com ele me dá um ódio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanfictionjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...