Reflecting

15 2 0
                                    


Dazai enfrentava noites extremamente difíceis, cada momento de silêncio era preenchido pela ausência avassaladora de Chuuya. As lembranças ecoavam em sua mente, trazendo à tona instantes em que suas vidas se entrelaçavam de forma inexplicável. A solidão tornou-se sua fiel companheira, e a falta do ruivo desencadeava uma dor profunda em seu peito. Parecia que a presença de Chuuya era o único ponto de equilíbrio para sua sanidade, e agora, sem ela, Dazai sentia-se perdido em um oceano de desespero e remorso.

Cada noite se arrastava lentamente, transformando-se em um pesadelo contínuo para Osamu. Os minutos pareciam horas, e as horas se arrastavam como dias intermináveis. O vazio deixado pela ausência do Nakahara era como um buraco negro que consumia tudo ao seu redor, deixando Dazai imerso em um abismo de emoções conflitantes.

As lembranças do passado ressurgiam com uma intensidade avassaladora, como se o universo estivesse conspirando para torturar o moreno com momentos felizes que agora pareciam distantes e inalcançáveis. Cada sorriso compartilhado, cada olhar cúmplice, cada toque sutil ganhava uma nova dimensão na mente atormentada de Osamu, fazendo-o questionar cada escolha que o levou até aquele ponto de solidão e desespero.

A angústia tomava conta de Dazai, transformando-se em um fardo insuportável que ele carregava sozinho. A saudade do ruivo era como uma ferida aberta que nunca cicatrizava, uma dor constante que o acompanhava a cada respiração. A sensação de arrependimento pesava em seu peito, fazendo-o questionar se algum dia poderia encontrar paz novamente.

Mesmo diante da escuridão que o envolvia, Dazai buscava desesperadamente por um raio de esperança, por um sinal de que talvez um dia pudesse reconciliar-se com seu passado e com sua própria dor. A ausência do Nakahara era como um vazio infinito que parecia impossível de preencher, uma lacuna que o consumia por dentro e o deixava à deriva em um mar de incertezas.

Assim, Dazai enfrentava suas noites intermináveis, lutando contra seus demônios internos e buscando desesperadamente por uma luz no fim do túnel. A presença fantasmagórica de Chuuya pairava sobre ele, lembrando-o constantemente do que haviam sido juntos e do que poderiam ter sido se as circunstâncias tivessem sido diferentes.

E assim, entre lembranças dolorosas e a promessa incerta de um amanhã melhor, Dazai seguia sua jornada solitária em busca da redenção e da paz interior que tanto almejava.

Cada palavra não dita, cada sorriso compartilhado, cada briga e reconciliação, tudo parecia se misturar em um turbilhão de emoções dentro de Dazai. Ele se via perdido em lembranças de momentos vividos ao lado de Chuuya, momentos que agora só existiam na memória, como se o destino tivesse pregado uma peça cruel em suas vidas. A saudade do ruivo era como uma ferida aberta, pulsante, que teimava em não cicatrizar. Dazai se perguntava se algum dia conseguiria seguir em frente sem a presença reconfortante de Chuuya, se algum dia encontraria paz novamente. Mas no fundo de seu coração, ele sabia que enquanto houvesse uma centelha de esperança, ele continuaria a lutar para reencontrar a luz que se apagou com a partida de seu amado.
Dazai caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, seu olhar perdido no horizonte, imerso em um turbilhão de pensamentos e lembranças que teimavam em assombrar sua mente. A agitação ao seu redor contrastava com a calmaria que ele buscava internamente. Os prédios altos pareciam se curvar sobre ele, como se quisessem compartilhar o peso da saudade que carregava no peito.

Cada passo dado ecoava não apenas a solidão que o envolvia, mas também os ecos das conversas animadas que costumava ter com Chuuya. O som dos passantes apressados se misturava com as risadas do ruivo em sua memória, criando uma sinfonia de contrastes que ecoava em seus ouvidos. Dazai fechou os olhos por um instante, tentando capturar aquele som fugidio que tanto o reconfortava.

A luz do sol filtrada pelos prédios formava padrões intrincados no chão de concreto, como se tentasse desenhar um caminho para Dazai seguir. Ele se permitiu desacelerar o passo, absorvendo os detalhes da paisagem urbana ao seu redor. Cada esquina guardava uma lembrança, cada edifício uma história compartilhada com Chuuya.

A falta do ruivo era como um vazio palpável em seu peito, uma ausência que o acompanhava a cada respiração. Dazai sentia falta não apenas da presença física de Chuuya, mas da energia contagiante que ele trazia consigo. A vitalidade do ruivo iluminava não apenas os dias de Dazai, mas também as sombras mais profundas de sua alma.

Enquanto continuava sua jornada solitária pelas ruas conhecidas da cidade, Dazai permitiu-se reviver os momentos felizes ao lado de Chuuya. Lembranças vívidas inundaram sua mente: os passeios ao entardecer no parque, as discussões acaloradas sobre filosofia e poesia, os gestos simples de carinho trocados em silêncio. Cada lembrança era um bálsamo para sua alma ferida pela saudade.

No entanto, mesmo imerso nas lembranças reconfortantes do passado, Dazai sabia que precisava encontrar forças para seguir em frente. A voz suave de Chuuya ecoava em sua mente, lembrando-o de que a vida é feita de altos e baixos, de encontros e despedidas. O apoio inabalável do ruivo nos momentos mais difíceis era um lembrete constante do amor que os unia além da distância física.

Com determinação renovada pulsando em suas veias, Dazai decidiu que não permitiria que a tristeza o consumisse por completo. Ele se agarrou às lembranças felizes como âncoras em meio à tempestade emocional que o assolava. Cada passo adiante era um ato de resistência contra a melancolia que tentava dominá-lo.

À medida que as estações mudavam e as ruas se transformavam sob seus pés cansados, Dazai mantinha viva a chama da esperança dentro de si. Era como uma pequena luz tremeluzente em meio às trevas da incerteza, mas era o suficiente para iluminar seu caminho adiante. A certeza de um reencontro futuro com Chuuya era seu farol na noite escura da saudade.

Os dias se estendiam em semanas e meses sem fim, mas Dazai não perdia a fé na promessa de um novo começo ao lado de seu amado. Cada amanhecer trazia consigo a possibilidade de escrever uma nova página em sua história compartilhada com Chuuya. A distância entre eles podia ser terrível por conta de trabalharem sendo inimigos , mas o vínculo emocional que os unia transcendia qualquer barreira física.

E assim ele seguiu adiante, com determinação inabalável e amor como sua bússola verdadeira. Os desafios no caminho eram muitos e as dúvidas sobre o futuro persistiam, mas Dazai sabia que enquanto mantivesse viva a chama do amor dentro de si, nada poderia detê-lo em sua busca por reencontrar aquele que sempre fora seu porto seguro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The missing nights - Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora