~
A carruagem chegou pela manhã em um grande castelo em tom de bege e cinza, tinham vários alunos na frente parecendo esperar os portões serem abertos.
Bridget tinha ficado desmaiada durante praticamente o dia todo do dia anterior, acordou quase às 19:00 mas logo voltou a dormir. Já eu passei o dia todo de ontem brincando com o Brendan e ouvindo música em meu walkman vermelho com preto.
A carruagem para em frente ao castelo, todos os alunos olharam encantados (provavelmente pela cor exageradamente rosa) menos 3 pessoas, que olham com uma cara de nojo, e eu as entendo totalmente.
Dois homens saem da parte da frente da carruagem e cada um vai para um lado da porta, um deles abre minha porta.
— Vossa majestade real do País das Maravilhas, as princesas Bridget e ...- antes que ele pudesse ter a audácia de falar meu nome depois do da insuportável da minha irmã, tiro seu microfone da mão.
— Rose Hearts, mas não se enganem pelo meu nome, se quiserem uma amiga de verdade a "Vossa majestade real" está louca para se entupir de gente falsa como todos vocês são.
— Princesa...- O homem diz ríspido antes de tentar pegar o microfone a força da minha mão, dou uma risada sarcastica.
— Fala comigo desse jeito mais uma vez e eu vou te mostrar quem é princesa.‐ digo o encarando, jogo o microfone no chão e saio de lá, indo até um canto onde todos se afastaram de mim.
O trio que havia encarado a carruagem com cara de nojo, dois meninos e uma menina mais especificamente, vem até mim com uma expressão... sárcastica?
— Agora entendo por que chama de onde você vem de País das Maravilhas.- Um dos meninos falam. - Hades, Deus do submundo.
— Perderam alguma coisa?- finjo naturalidade, mesmo por dentro eu estar surtanto por meu ídolo de infância estar na minha frente.
Sim,eu era fã do Hades quando era criança.
— Que showzinho foi aquele?- a garota se manifesta. - Vai dizer que a princesinha é rebelde?
— Eu não diria rebelde, mas quem é você pra falar? Alguma super vilã de um contos de fadas?
A garota aumenta o tom de voz com os olhos cheios de fúria.
— Semi-deusa, filha de Poseidon.
— Sobrinha de Hades, faltou dizer.- debocho, mas a garota me olha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄, 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗁𝗈𝗈𝗄
Fiksi Penggemar𝕭𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘𝗧 𝗘 𝕽𝗢𝗦𝗘 𝕳𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝖯𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖬𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝖺𝗌, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖬𝖾𝗋𝗅𝗂𝗇 𝖠𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 �...