Meu corpo dói, tem sangue, fogo e destruição por todos os lados.
-Alice?... Alice! -grito desesperadamente olhando ao meu redor.
Chego cambaleando pela janela do apartamento do meu inimigo quando de repente ouço passos em minha direção, antes que eu possa reagir a luz ascendente. Eu e o herói nos encaramos gerando um clima tenso e constrangedor, principalmente com ele sem camisa, eu invadindo o apartamento dele de madrugada.-Devill? -o herói pergunta confuso ao ver sua maior inimiga.
-sim? -eu respondo fingindo demência.
-que porra aconteceu com você?!-ele se aproxima de mim preocupado com os meus ferimentos.
-nada demais, eu só estava em uma "briguinha".
-"briguinha"!? Esses ferimentos são muito graves. -ele parecia muito bravo.
No mesmo momento ele vai até o quarto e volta com um kit de primeiros socorros e vestido uma camiseta preta e larga.
-vc deveria ser mais cuidadosa Alice… -o herói disse enquanto cuida dos meus ferimentos com cuidado. -aliás, por quê você veio até aqui?
-Porquê você é o único que sabe a minha identidade… e a janela estava aberta.
Ele ri um pouco e eu também, nós passamos a noite inteira até nós olharmos pela janela e ver o sol nascer.
-eu acho melhor eu ir, estou morta de sono.
-é eu também preciso dormir.
Sons de sirenes da polícia passam pela rua atrás de um carro aparentemente roubado.
-parece que eu não vou poder dormir muito hoje. -ele ri.
-sinto muito por ter feito você ficar acordado até tarde, arainha.
-Está tudo bem, e pare de me chamar assim!
Taewoo coloca seu uniforme de Spider-Man.
-eu já vou indo, tranca a porta e esconde a chave quando sair. -Taewoo pula pela janela e joga sua teia atrás da polícia.
Eu ando pela casa observando com curiosidade analisando cada móvel começando pela sala, me aproximo de uma estante cheia de livros, eu leio os nomes dos livros e vejo um livro que eu havia emprestado para ele mas, não me há dias.
-que safado, ele disse que perdeu o livro!-eu pego o livro, folheio as páginas e vejo um papel escrito:
"Inferno
Se eu tivesse que ir para ao inferno ou a lua
Para nossos lábios se encontrarem?
Eu iria para onde for, sem frio ou calor
E voltaria cantando
Para todos saberem o quarto
Eu já te amei."
E depois tem mais alguns poemas rabiscados e até rasgados, eu não sabia o que dizer, vários pensamentos giram ao redor da minha cabeça.
"Sobre quem é esse poema?Para quem é?Ele gosta de alguém?Sou eu? Por que seria eu?"
Minhas bochechas ficam rosadas e meu rosto esquenta, enquanto eu estava distraída sinto uma mão no meu ombro e rapidamente fecho o livro e me viro ficando mais corada vendo o Taewoo na minha frente.-Ah, você achou o livro…eu acho que esqueci de te devolver.
-você acha, lindo?
Taewoo fica um pouco nervoso com as bochechas levemente rosadas e desvia o olhar.
-tá rosadinho por quê?
-porquê eu…nada
Dou uma risadinha ao ver o herói que eu quase matei várias vezes ficar tão "boiolinha" com qualquer elogio meu.