33. Fofocas.

53 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Um dia da semana que eu mais amo é sexta-feira ainda mais desse final de semana porque eu vou ter meus dois dias de folga mais esperados depois de duas semanas trabalhando igual uma condenada, e esse final de semana vai ser especial até porque é aniversário do senhor Senju então os rapazes vão fazer uma pequena comemoração para o mesmo, e eu estou bem animada desde que começaram a me incluir as festas de aniversário tem sido muito especial para mim porque agora eu sei como é ter uma família.

Melissa- Ma? -Disse me chamando. -A doutora Uzumaki está te chamando na sala dela de novo.

Mahina- Tudo bem obrigada Me. -Disse dando um sorriso.

Eu fui para o escritório da doutora Uzumaki, ela é bem legal, mais tem aqueles olhares de enfermeiras que são contra alguns cirurgiões principalmente a doutora Mito que as vezes é um pouco arrogante mais para ser uma boa cirurgiã tem que tem um pouco de arrogância e sangue frio porque se não passam a perna em você, é assim o mundo dentro do hospital. Quando cheguei na sala da mesma bati na porta e não demorou para que eu escutasse que poderia entrar.

Mahina- Mandou me chamar doutora Uzumaki? -Disse entrando na sala da mesma.

Mito- Já falei que pode me chamar de Mito eu não me importo até porque somos da mesma família. -Disse tirando o jaleco e colocando na cadeira dela.

Mahina- Aconteceu algo? -Disse fechando a porta.

Mito- Não eu queria saber se vai na festa do senhor Senju. -Disse apontando para uma cadeira para que eu me sentasse. -Pode se sentar eu não mordo.

Mahina- Eu vou sim. -Disse dando um sorriso.

Mito- Tem alguma dica? É a primeira vez que eu vou no aniversario dele quando conheci o Hashi ele estava em Tóquio e depois ele voltou e namorar a distância com ele é meio complicado. -Disse dando uma leve risada.

Mahina- Eles sempre são gostam de tirar fotos em família. -Disse apertando os meus dedos. – E se o senhor Senju foi com sua cara nem precisa de mais nada.

Mito- Hashi falou a mesma coisa que o pai dele é difícil de gostar das garotas que os filhos dele trazem.

Mahina- É eu sei parece que ele consegue ler a sua áurea, pensei que quando o meu pai foi me buscar quando eu tinha quinze ele ia me expulsar e nunca mais deixar ver o Tobirama, mais ele me deu um abrigo e me deixou morar o tempo que eu precisasse.

Mito- Então temos uma coisa muito em comum. -Disse dando um sorriso.

Nos duas ficamos conversando por um tempo até que eu fui para o vestiário para terminar de arrumar as minhas coisas para poder ir para casa, mais parei quando comecei a escutar uma conversa com meu nome no meio.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora