ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ 3:𝙍𝙚𝙫𝙚𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤

7 2 3
                                    

Meu corpo dói, tem sangue, fogo e destruição por todo lado.

-Alice?... Alice! -falou desesperado olhando para todos os lados.

  Na minha frente eu vejo Alice de pé com outra mulher, eu não consigo ouvir o que elas falam então vou me rastejando até elas.

-O que você viu nele? Por favor, vamos conversar. -A outra mulher fala segurando o braço de Alice.

-Apenas me esqueça, Hilary! -Alice responde e se afasta dela.

-Alice, o que está acontecendo? Quem é ela?

-Essa é a minha ex namorada e minha ex parceira de crimes.

-Sua o que…? -Não consigo acreditar em nenhuma de suas palavras.

-É… nós terminamos porque ela começou a ser muito ciumenta e possessiva.

-Devill, volte para mim…ou quer que eu conte para ele? -Hilary implora.

-Você não contaria.

-É claro que eu vou!-Hilary me pega pelo pescoço.-Escuta aqui "heroizinho", o que você faria se a pessoa que você tanto ama fosse quem matou seu pai?

  Meus olhos se arregalam. "Não… a Alice não faria isso…" minha cabeça enlouquece, cheio de hipóteses e teorias.

-Tae…eu e a Hilary tínhamos acabado de terminar porque ela descobriu que eu e você tínhamos ficado no baile, então ela se vingou provocando o acidente de carro que matou seu pai…

  Fico horrorizado ao ouvir a história de Alice. Eu penso em abandoná-la mas meu coração diz para perdoá-la pois eu a amo.

-Tae eu não tive nada haver com isso, eu juro! -Alice começou a chorar.

  Diante de toda aquela situação eu não sabia que decisão tomar, até ver Hilary puxar uma faca e ir para cima de Alice. Rapidamente empurro Alice para o lado e pego no braço de Hilary com força, fazendo ela soltar a faca e como um instinto eu pego a faca e empunhá lo no peito de Hilary.
  Eu solto a faca em choque olhando o corpo morto de Hilary no chão, eu olho para Alice que também olha assustada, viro meu rosto sem coragem de olhar nos olhos da minha amada, até sentir a mesma me abraçando enquanto chorava e agradecia. Eu retribuo o abraço como se fosse a última vez e levanto seu rosto sentindo uma leve pontada no meu coração em vê-la chorar, até ela me puxar para um longo beijo apaixonado fazendo meu corpo esquentar até ouvir um "eu te amo… " vindo da Alice enquanto nos beijamos, deixando meu corpo esquentar mais.

-Eu também te amo, Alice… -falo timidamente com um sorriso radiante ignorando todo ao meu redor.

  Alice me leva para sua casa para cuidar dos meus ferimentos e me deixando dormir com ela. Após tudo isso nós passamos os últimos meses juntos, a Alice abandonou a vilania e virou uma heroína, lutando contra o crime ao meu lado.

𝑴𝒆𝒖 𝒉𝒆𝒓𝒐́𝒊 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora