capitulo único

907 65 83
                                    

Capítulo não revisado!!

...

.....

...




Os meninos do Karasuno estavam todos reunidos sentados em círculo no chão da sala da casa de Hinata. Era por volta das 19 horas (7) quando Noya resolve dar a ideia de realizarem uma brincadeira.

-Nossa que tédio...- Tanka disse se espreguiçando.

-Que tal a gente jogar verdade e desafio?- sugeriu Sugawara.

-Não, isso ai é tão ultrapassado e genérico,"Um bando de adolescentes reunidos, então decidem jogar verdade e desafio", credo, que clichê- Tanaka falou com tom de deboche.

Todos riram da ação do careca. Noya teve uma ideia imediatamente quando ouviu o que Tanaka avia sugerido.

-Que tal 7 minutos no céu?-Noya propôs.

-Como que joga isso?- Perguntou Hinatinha.

-Deixa que eu explico meu querido pônei inocente.- Noya levantou e foi para o lado de Tanaka.- É o seguinte, a gente pega uma garrafa, gira e em quem a garrafinha parar, os dois pombinhos vão juntinhos pra um quarto trancados.

Tanka completou com: - E ficam lá por 7 minutos fazendo oq bem entenderem.

-Aaahh- O restante falou juntos.

-Podia acrescentar mais uns 5 minutos né, nem tem como fazer alguma coisa interessante em 7 minutos.

-O Sugar tem razão.- Kagayama finalmente abriu a boca.

-Aquieta o fogo do cu.- Tsukishima zombou.-Vão fuder em casa, aqui não.

-Cala boca Kei.- Tadashi ordenou.

-E ele realmente calou.- Tanaka disse e todos riram.

(Depois de uns minutinhos rindo, os meninos decidiram que seria 20 minutos no céu.)

Sugar girou a garrafa.

A garrafa rodou
Rodou
Rodou
Rodou
Rodou
E rodou.

As primeiras vítimas escolhidas pelo universo foi Sugawara e Daichi, ambos trancados no quarto escuro.


Depois de longos 20 minutos, finalmente sairam, Daichi estava vermelho e ofegante, sem contar com suas vestes bagunçada. Já Sugar andava logo atrás enquanto limpava a boca com as costas da mão.

-Parece que o Sugar sugou- Tsukishima não perdeu tempo e foi logo provocar.

-Tsukkiiii- Yama repreendeu.

Sugar riu. -Deixa ele Yamaguchi, felizmente ele não ta errado.

-MÃE???? quer dizer.. SUGAR??!!!- Hinata estava incrédulo, ele não imaginava que o Sugawara era assim, diferente de Daichi que conhece muito bem.

-Chega né o bando de passivas patéticas.- Kei continuou.

-Única passiva que o Kei não acha patética é o Yamaguchi.-Kagayama não deixou a chance passar.

20 Minutos De Tesão - TsukiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora