ׅ 𖥔ֺ ᮫ chapter six

1.2K 176 174
                                    

20 votos   e    50 comentáriosnão revisado |  738 palavraspublicado     dia    31/07/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 votos   e    50 comentários
não revisado |  738 palavras
publicado     dia    31/07/2024

20 votos   e    50 comentáriosnão revisado |  738 palavraspublicado     dia    31/07/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo seis. . . encantado

Foi uma das piores noites de Elysia em Auradon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma das piores noites de Elysia em Auradon. A princesa das Fadas chorou até dormir nos braços de Audrey e acordou pela manhã não apenas com a cabeça e garganta doendo, mas também com o coração partido. Audrey dissera que Elysia estava mais pálida que o normal e Lonnie sugeriu que ela faltasse às aulas do dia, mas a loira apenas negou com a cabeça, dizendo que não poderia deixar de cumprir com suas obrigações. Uma parte dela queria ver Ben, desejava que tudo não passasse de um pesadelo. Essa grande parte dela ansiava para que Ben a amasse, ansiava para que ela fosse suficiente para ele.

As primeiras aulas foram difíceis para Elysia. A maioria de seus amigos e colegas perguntaram como ela estava e declararam que Ben não estava em seu estado normal, que Mal havia o enfeitiçado e que era como a mãe. Elysia negou, dizendo que no coração não se mandava e, com um sorriso forçado nos lábios, declarou que estava feliz por Ben e Mal, que eles mereciam viver um amor verdadeiro.

O coração de Elysia se quebrou ainda mais ao proferir essas palavras, ao pensar que Mal estava feliz e ela, no fundo, invejava tal facilidade. Contudo, a pior aula foi a da tarde. Ela tinha aula com Evie, Doug e Chad ── o loiro se sentou ao lado dela, tentando fazê-la sorrir ao menos um pouco e parar de pensar em Ben.

Elysia agradeceu por isso. No fundo, Chad era uma boa pessoa. Ela sabia disso e se apoiou nele durante toda a aula, fingindo não sentir os olhos de Evie sobre si. Ela sorriu para a de cabelos azuis quando seus olhos se cruzaram, mas a evitou durante toda a aula, sua voz quase nunca sendo ouvida durante os cinquenta minutos de aula.

A aula passou rápido comparado às outras, mas Elysia não conseguiu prestar atenção em sua prova. Após alguns minutos encarando o papel, seus olhos se encheram de lágrimas e, aos poucos, as folhas de sua prova começaram a ser molhadas. Elysia tentou disfarçar, mas ao final da aula o professor a chamou para perguntar se ela queria uma segunda chance para fazer a prova.

A loira negou e foi rápida em sair da sala, indo até seu armário para guardar seus livros e partir para o treino de torcida.

── Ele a convidou para um encontro ── Elysia ouviu a voz animada de Jane ── Mal estava tão bonita e o Ben sorrindo encantado para ela ── Elysia mordeu seu lábio, segurando um soluço. Ela não queria chorar novamente. Não havia mais lágrimas para derramar.

Audrey, que caminhava até Elysia, ouviu o comentário de Jane e fechou a expressão. A morena aumentou o ritmo dos passos e empurrou Jane no chão, fingindo ter esbarrado nela.

── Oh, me desculpa ── forçou uma expressão chateada.

Elysia arregalou os olhos ao ver a cena e se apressou a ajudar Jane.

── Você está bem? ── perguntou, sua voz saindo rouca.

Jane corou, envergonhada ao perceber que Elysia provavelmente havia a escutado. A filha da fada Madrinha se levantou e arrumou sua saia de cabeça baixa.

── Sim… ── gaguejou, saindo de perto junto da filha da Ariel.

Audrey olhou para Elysia.

── Devia tê-la deixado no chão.

Elysia ignorou seu comentário, sua mente focada na conversa que havia escutado.

── Um encontro… ── Elysia de repente sentiu-se furiosa. A tristeza deixando seu corpo e dando lugar para algo ainda mais dolorido: a raiva ── Ele nem terminou comigo ── virou-se para Audrey ── Sou tão estúpida e insignificante que nem mesmo um término eu mereço? Ela é tão maravilhosa assim?

Audrey tombou a cabeça, surpresa com o tom de voz e o comportamento de Elysia. Ela estava tão acostumada com a amiga doce e gentil que escutar Elysia com raiva a surpreendia muito. Contudo, ela não comentou sobre isso, apenas deu de ombros e abriu um sorriso de lado.

── Ela é péssima, pálida demais e aquele cabelo? Horrível. O seu é muito melhor.

── Então por que ela? ── Audrey deu de ombros, não sabendo o que dizer, e segurou a mão de Elysia.

── Esquece eles, acho que você precisa de um bom dia de compras ── sugeriu.

Elysia negou com a cabeça, se afastando.

── Eu… tenho que ir a um lugar antes. Nos vemos mais tarde.

O próximo capítulo será focado no Ben, ansioso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O próximo capítulo será focado no Ben, ansioso?

(6/8)

SENTIMENTS, descendantsOnde histórias criam vida. Descubra agora