A entrevista começaria as 7:30 da noite e eu precisava chegar lá uns trinta minutos antes para repassar o relatório e ensaiar as minhas falas, por mais que eu não fizesse ideia do que iria sair ali.
A maquiadora chegou aqui eram seis e meia. Já havia tomado banho e cuidado da minha pele.Daivy também já estava de preparando para ir comigo. Meu grande consolo era que ele estaria do meu lado, pelo menos.
- Eu quero uma maquiagem formal, mas não muito chamativa. Não gosto muito de chamar atenção. - Disse para a moça, que espalhava sua maquiagem pela minha cômoda toda, e me olhava. Eu estava sentada na poltrona, próxima à janela e a righlitt dela, que ajudava na iluminação.
- Acho que já tenho uma boa ideia do que irei fazer. - Com isso, ela começou a passar um líquido na minha pele, o qual eu não fazia ideia do nome. Eu só sabia o básico mesmo sobre maquiagens.
Aproveitei aquele momento para descansar a minha mente, enquanto a moça dava toques no meu rosto
com a esponja. Esta noite eu precisaria me superar e não cometer nenhum erro, afinal, eu estava diante de milhares de pessoas e um erro sequer poderia colocar tudo a perder.
Enquanto a moça fazia a maquiagem, não conversei muito e nem ela. Eu acho que ela precisaria de o máximo de concentração possível, então permaneci calada.[...]
- Está pronta. - A moça disse. Respirei fundo e me olhei no espelho do meu quarto, vendo outra pessoa.
Eu sempre tive medo de que a maquiagem ou as roupas pudessem mudar quem eu era de verdade; temia estar tão escondida sob camadas de roupas, que eu perderia minha personalidade única, mas naquele momento,
nunca tinha me visto tão bonita antes.
O delineado deixou meus olhos sedutores, chamativos e atraentes; o gloss deixou meus lábios um pouco maiores e minhas pálpebras rosadas e com pouco brilho.
Era uma versão de mim que ainda não tinha visto.- Nossa, eu amei! - Exclamei. - Ficou exatamente do jeito que eu queria.
- Eu gostei. - Ela disse. - Posso usar você como modelo? - Tímida, fiz que sim. - Pode se posicionar aí mesmo e você que escolhe as posições que prefere ficar.
Um celular foi direcionado ao meu rosto, enquanto eu fazia algumas poses para ela tirar suas fotos. Ela até gravou uns vídeos, para editar mais tarde.
Por fim, se retirou e me deixou ali sozinha, perdida em meus próprios pensamentos. Meu coração palpitou de tanta ansiedade.Peguei meu celular para conferir algumas coisas enquanto Travis não chegava e notei um "mencionou você em um story", de duas pessoas diferentes.
Cliquei para ver e era aquelas garotas demais cedo, ambas tinham postado as fotos que tiramos mais cedo.
Em uma delas tinha um textinho muito fofo e vários gifs de corações. Reportei todos dois e depois notei a mensagem de Adrien."Você cortou o cabelo?"
Decidi que não iria respondê-lo, não agora. Ainda estava magoada com aquela cena toda de mais cedo.
Não ruminei muito aquela ideia quando Travis chegou, trazendo outra capa.- Oi, minha deusa grega. - Falou, colocando a capa em cima da minha cama e me olhando. - Essa maquiagem está perfeita! Com um esse vestido, você conquistará a todos hoje a noite. Mal posso esperar para ver isso se desvendando diante de meus olhos.
Travis deu uma risadinha maligna.
- Você é demais!- Gargalhei, praticamente o acusando. - E aí, já posso vestir?
- Pode sim. Estou ansioso demais para isso. - Juntou as mãos e eu peguei o vestido no meu closet, que estava pendurado.
Tirei a capa e como aconteceu mais cedo, perdi novamente o fôlego ao ver o vestido, ao tocar em seu pano perfeito.
- Vai ficar aqui mesmo e me ver trocando? - Perguntei, nenhum pouco incomodada com aquilo.
- Sim, não se preocupe bobinha, eu sou estilista! Já vi milhares de mulheres e homens pelados nesse mundo, mas ainda sim, eu gosto da mesma fruta que você. - Dei uma risada engraçada. Ele era gay, isso eu já tinha percebido desde o momento que ele chegou ali. Ainda sim, o fiz virar de costas e tirei a roupa, vestindo imediatamente o vestido, que quase não entra na minha bunda.
Quando o vesti, que olhei no espelho, meu queixo caiu. Ficou simplesmente maravilhoso! As alcinhas deixou minhas costas a mostra, - mostrando também um pouco a definição dos meus ombros e biceps dos treinos -, e minha coxa desnuda me deixou boquiaberta.
A fenda vinha um pouco mais a cima, quase até a região da minha parte íntima, mas eu disse QUASE.
Virei de costas e me surpreendi pelo tamanho da minha bunda. Agora agradeci pelos treinos pesados e o tanto de búlgaro que tive que fazer para chegar aquele nível.- Nossa, sua bunda ficou enorme nesse vestido. Bunda de tanajura. - Sorri, sem mostrar os dentes. Perfeito. Era a palavra que ecoava em minha mente.
- Eu tenho uns saltos dourados perfeitos para combinar com este vestido. - Peguei os mesmos no closet. Eram altos e eu quase nunca usava salto, mas aquela ocasião era necessária. Travis me ajudou a calçar os mesmos, e quando me levantei, percebi que ficaram ainda melhores. O vestido não era tão longo de se espalhar no chão, ainda sim, era longo e apertado na cintura.
- Não consigo pensar em nenhuma palavra para descrever o quanto você está perfeita, Rebeca. - Travis murmurou, atônito. - Você passou na fila da beleza milhares de vezes só hoje.
- Eu agradeço por isso. Se não fosse você com esse vestido maravilhoso, eu não saberia o que fazer! - Olhei para ele e torci para que ele notasse a minha gratidão.
Travis sorriu e me ajudou a passar perfume, hidratante e retocar o gloss. Depois, ele escolheu uma das minhas bolsas e deu sugestões do que eu poderia levar comigo.
Com o coração a mil, sai do quarto ao lado de Travis e encontrei meu irmão no sofá juntamente com o... Adrien. Droga! Não era para ele me ver agora, somente na TV.- O que... nossa! Uai. - Ele olhou para mim, quando ia descendo as escadas de mãos dadas com Travis para não cair.
- Rebeca, você se superou! - Meu irmão disse, congelado.
- Estou bonita? - Perguntei, sorrindo nervosa. Afastei a franja para o lado e olhei para Adrien, que ainda não tinha tirado os olhos de mim. Me analisava dos pés a cabeça. Analisava o meu cabelo, o meu rosto, o meu corpo, os meus olhos. Eu não sabia o que tanto ele pensava. Será que estava me achando linda? Será que me beijaria se estivesse só nós dois?
- Bonita é pouco para você. - Adrien falou, parecia atraído por mim. Meu irmão olhou para ele com a cara feia e ele sorriu amarelo.
- Perfeita. - Alex deu de ombros. - Travis, você se supera a cada vez. - Travis sorriu agradecido, mas nada disse. - E você? Está nervosa?
- Pareço nervosa? - Ele fez que não. - O que os olhos não ver, o coração sente. Estou quase tão nervosa beirando ao ridículo.
- Precisa que eu vá te deixar lá? - Fiz que não.
- Um dos motoristas dele vem buscar eu e o Daivy aqui. Você sabe, o Daivy é o meu acessor e acho que não ficarei tão nervosa com ele ao meu lado. - Bem naquele instante, alguém bateu na porta. Travis correu e a abriu, revelando Daivy irrogavelmente lindo, de terno e gravata. Na mãos ele trazia o casaco. - Oi, Daivy.
Ele entrou e veio até mim, fazendo um aceno de cabeça para Travis, Alex e Adrien.
- Você está linda. - Ele sussurrou baixinho.
- Você também. - Sussurrei de volta.
Desta vez, dei o braço para Daivy e descemos. Um motorista já nos esperava. Alex disse que eu era linda e que tudo que eu precisava ser eu era mesma e que estava na torcida por mim. Travis me chamou de gostosa e que todos aquela noite morreriam de amores por mim. E Adrien, acho que ele gostaria de falar, mas não falou por causa do meu irmão que estava ali. Apenas me deu um olhar e eu o olhei de volta, não querendo desviar por nada, mas eu precisava ir.
Daivy me ajudou a entrar no carro, segurando minha bolsa e até abrindo a porta do carro para mim, gesto muito gentil de sua parte. Depois ele entrou e se sentou ao meu lado.
Como eu previra, ao lado dele eu estava bem melhor.***
Seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Consertar Meu Coração.
Teen FictionA decepção é realidade frustrante de colocar ou criar expectativas e no final tudo dar errado. Rebeca perdeu o seu chão quando seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. As decepções são inevitáveis. Por mais que ela fosse melhor, o melhor é sub...