43- Muito jovem

1.4K 154 81
                                    

Adan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adan

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Adan designava soldados e guardas para postos específicos para o dia do casamento. Isso não era tarefa do seu cargo, mas como sempre, ter a confiança de Jack lhe rendia mais trabalho.

Após finalmente falar com o último deles, guardou no bolso o papel com seus nomes e se virou para sair e finalmente jantar. Franziu as sobrancelhas; havia visto através da janela de vidro um pequeno vulto de cabelos brancos passar correndo no corredor ao lado.

Droga... o que ela estava aprontando agora?

Acenou para os rapazes atrás de si e a seguiu. Viu seus cabelos esvoaçantes sumirem no fim do corredor e correu atrás dela

- Anya!

Ela ignorou e continuou correndo, é claro. Adan a seguiu, descendo cada vez mais pelo castelo. A alcançou em frente à uma sala vazia, agarrando sua cintura e a derrubando no chão.

- Inferno, Adan!

- Por quê está correndo, droga? Sabe que não pode andar sozinha pelo castelo!

Os dois se desvencilharam em uma confusão de roupas e poeira. Anya bateu no vestido e olhou para ele.

- Jack e eu vamos nos matar? - perguntou zangada. Estava arfante e vermelha. Adan prendeu a respiração.

- O que? Onde você ouviu isso?

Anya tirou uma mecha de cabelo do rosto suado e bufou.

- Eu ouvi! Segui ele e a mãe dele e ouvi discutirem sobre essa profecia. Eu nunca acreditaria em uma profecia, sabe... se eu não tivesse caído num mundo diferente do meu, se eu não visse a força absurda de Jack e meu próprio corpo se curando em segundos... agora eu acredito em qualquer coisa. Ele vai me matar? Isso é sério? Ele diz que está apaixonado por mim e vai me matar? E como eu poderia matá-lo? Eu nunca faria isso!

Um grupo de soldados risonhos vinham passando pelo corredor enquanto Anya desatava a falar. Adan tapou a boca dela e a arrastou para dentro da sala e fechou a porta com um chute. Como resultado levou uma cotovelada no estômago que o deixou sem ar e a soltou.

- Porra!

- Não me segure assim!

- Fique quieta e me ouça!

- Eu vou fugir!

- Anya, me escuta! Não sabemos o que essa profecia significa ainda...

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora