Capítulo 15

12 4 0
                                    

(...)

Estacionei a moto na garagem de casa e entrei, o cheiro de comida invadiu minhas narinas fazendo meu estômago roncar, meu pai estava fazendo o jantar cantando e tomando a cervejinha de lei dele.

Lívia: boa noite pai. - abracei o mesmo por trás  dando um beijo em suas costas .

Marcelo: boa noite minha filha chegou cedo hoje. - falou virando beijando minha testa.

Lívia: sim, adiantei tudo pelo dia para sair mais cedo hoje , pai você acredita que Luan bateu no Lucas hoje ? - ficamos fofocando ali na cozinha, ajudei ele a terminar o jantar e fui tomar meu banho coloquei um moletom preto e fui para sala minha vó estava assistindo a novelinha dela .

Lívia: a benção vó - beijei sua mão e ela sorriu, eu sou muito apaixonada pela minha vó gente eu devo tudo a essa mulher .

Irene: Deus te abençoe minha filha, cadê meu neto ? - pergunto do Luan como de costume.

Lívia: tá na casa dele , acho que hoje ele vai dormir aqui vou lá buscar ele .

Irene: você toma cuidado com esse trem , você carregando esse menino pra baixo e pra cima de moto se vocês caírem eu bato nos dois . - falou me fazendo rir e eu logo mandei mensagem pro Luan falando que estava indo buscar ele .

- Peguei os dois capacetes a chave e fui pra garagem , cheguei rápido no condomínio de Luan não era muito longe , parei em frente a casa dele buzinei logo ele saiu .

Lívia: bora Cinderela sua carruagem chegou. - falei rindo e ele pegou o capacete da minha mão .

Luan: deixa eu pilotar sua nave aí Penélope charmosa .

Lívia: negativo, hoje tu vai de copiloto minha vida. - ri e ele foi subindo na moto , se eu já achava que a moto era pesada com ele cima ficou 2x mais sai do condomínio com ele falando a beça, parei no Paris 6 pra gente poder jantar, entreguei a chave pro manobrista e entramos no restaurante.

Lívia: obrigada meu amor . - agradeci com ele puxando a cadeira para eu sentar, jantamos em um clima tão gostoso, mas o tempo fechou encima do Luan quando o Lucas entrou junto da Maria .

Luan: vamos pra casa ? se eu ficar aqui vou acabar estragando nossa noite . - concordei e ele foi pagar a conta ele voltou com um copinho de mousse , acho que não tenha nada que me faça deixar esse homem, fui até o estacionamento me deliciando com meu doce .

Lívia: quer ir no toque? - perguntei jogando a chave dele que ficou todo feliz subiu na moto se ajeitando e eu fiz o mesmo arrumei o capacete e e fomos pra minha casa já que minha vó mandou mensagem pra ele dizendo que tava com saudades e que iria esperar ele acordada e esperou mesmo viu , quase arrancou o rosto do Luan de tanto passar mão dizendo que ele era o neto favorito dela , eu mereço isso gente ? não mereço.

Irene: vou dormir agora, boa noite pra vocês meus netos. - falou levantando vagarosamente do sofá .

Lívia: a sua benção vó. - ela sorriu beijando meu rosto e fez o mesmo com Luan .

Irene: Deus abençoe vocês. - ela foi pro quarto dela que era na parte de baixo mesmo por conta das costas ela não conseguia subir escadas então com a reforma aguentamos o quartinho de baixo e deixamos bem lindo pra ela .

Lívia: quer alguma coisa amor ? - falei indo pra cozinha e ele logo veio atrás.

Luan: quero você. - falou me abraçando por trás beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Marcelo: Boa noite. - falou alto me assustando.

Lívia: tá doido é pai , quer me matar do coração. - Luan se afastou de mim sentando na mesa de jantar .

Luan: boa noite meu sogro. - deu risada da forma que ele falou e ficamos ali um tempo conversando com meu pai e logo ele subiu para dormir também e eu já puxei Luan para meu quarto.

Lívia: vou tomar um banho rápido já volto. - ele concordou se jogando na cama e eu fui pro banheiro tomei meu banho coloquei um pijama, passei todos meus hidratantes e voltei pro quarto.

Luan: nossa senhora , que mulher gostosa e cheirosa. - me puxou pra cima dele apertando minha bunda , tirei meu cabelo que caiu sobre seu rosto e beijei o mesmo.

Lívia: te amo -  falei assim que paramos o beijo por falta de ar .

Luan: te amo meu amor - sorri com o olhos cheios de lágrimas por ouvir pela primeira vez ele dizendo que me amava .

Luan: que foi Lívia ? tá chorando porque ? - perguntou preocupado me virando na cama ficando por cima .

Lívia: não é nada amor, eu só fiquei feliz que você disse que me ama. - ele sorriu selando nossos lábios .

Luan: claro que eu amo você , tu tá me fazendo um bem danado muié. - falou com aqueles sotaque dele me fazendo agarrar seu pescoço apertando ele em um abraço.

Lívia: Luaaan - bati no braço do mesmo rindo ao sentir seu membro duro entre a gente.

Luan: eu não tenho culpa , olha o jeitinho que você vem pro meu lado. - ele foi descendo seus beijos do meu pescoço até meu ombro abaixando a alcinha fina do meu pijama.

Lívia: amoor . - falei manhosa passando minhas unhas pelas suas costas.

contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora