Uma garoa fina se iniciava e Felix não dava importância. Se tinha algo maior que seu orgulho, era sua teimosia e persistência; e Hwang Hyunjin sabia muito bem disso. Dentre esses anos de farpas e jogos e imbecis que o faziam mergulhar na ira e então competir com a única importância de aumentar seus egos.
— Jeongin! — gritou e o citado virou-se suavemente. Lee teve o vislumbre do belo sorriso que o castanho lhe ofereceu enquanto se aproximava. Apesar de odiar Hwang, seu melhor amigo era de longe caloroso.
— Oi, Felix. — desencostou do muro, ajeitando sua postura e encarando os olhos brilhantes.
— Posso te pedir o número do Hwang? — o Yang franziu as sobrancelhas. — Longa história. Tenho um jogo 'pra propor, seria mais como uma ajuda para mim, para ser sincero.
— Ajuda?
Felix suspirou.
— Basicamente, eu o desafiaria a fingir que estamos juntos. — alguns segundos de silêncio se estabeleceram enquanto Jeongin piscava os olhos, tão confuso quanto Felix. O loiro não teve problemas em dizer o que realmente acontecia, já que Yang era de longe o melhor conselheiro que alguém poderia ter. Foram muito próximos nos anos anteriores, antes mesmo da rivalidade de Felix e Hyunjin. Jeongin, no entanto, nunca deu as costas para Lee quando este precisava. — Porra, é difícil de acreditar até para mim, mas acontece que tem alguém atrás de mim e Hyunjin seria a melhor opção para o afastar.
— Então você quer o namorar como um jogo?
— Isso. — estalou o dedo. — É idiota, eu sei.
— Na verdade, eu diria que foi uma ideia ousada. — aconchegou as mãos no bolso. — Eu chuto que Seungmin tem um dedo nisso. Estou errado? — viu Felix assentir meio incerto, o castanho sorriu e seus olhos se tornaram uma meia lua. — Seungie sempre foi ousado. No entanto, seria uma ótima oportunidade se ele aceitasse.
— Ah, que ótimo.
Lee resmungou algo mais e então observou o maior tirar seu celular do bolso, logo após sentindo o seu próprio vibrar.
— Não quis estragar sua confiança. — riu, contido.
Os segundos seguintes foram sobre um Lee resmungando algo enquanto assistia o Yang se distanciar lentamente. Felix ficava encabulado com a forma em que Jeongin parecia gracioso em pequenas passadas. Sua aura amigável sempre aquecia Felix de uma maneira tão terna.
O carinho nas palavras do Yang eram quase palpáveis à medida que o garoto as proferia, não só com ele, mas com todos. Em tantos anos, Felix estaria mentindo se dissesse que, de certa forma, Jeongin não o atraía.
— Foda-se, Hwang, você tem que aceitar isso.
...
Felix não saberia explicar há quantos minutos estava na arquibancada esperando que o Hwang saísse do jogo. Pela primeira vez depois de algum tempo o observando, o garoto lhe lançou um olhar afiado quando correu próximo aos bancos, divagando tudo de ruim ao loirinho.
Com a vitória do time adversário, Felix comemorou internamente e mordeu o lábio em um sorriso sádico ao ver o Hwang com a expressão cerrada. Ao aproximar dos jogadores, Felix bateu as mãos na calça jeans clara que usava e engoliu todo seu ódio.
— Porra.... — resmungou seco, cruzando os braços sobre o peito da respiração desregulada. — Apenas jogue as cartas na mesa. Me diga o que quer e eu o farei ter certeza de que nunca vai ser nada aqui.
— Vai mesmo fazer isso, Hwang?
— Está me tirando do sério... — seus dedos esguios bagunçaram seus fios claros. — Você é a porra de um pertubado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...