━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━Os três garotos olharam para os outros três que adentraram o local recentemente. - Uhm...? - Yuji ficou confuso, tombando a cabeça para o lado, olhando para o garoto da frente, ele tinha cabelos castanhos e olhos no mesmo tom, sua pele era meio bronzeada, e ele parecia confiante. - A-Ah! Sr.Sawamura! - Yuji correu até ele de forma desajeitada, Sawamura segurou em seus ombros, o parando, dando a ele um sorriso. - Se acalme, assim irá acabar caindo. - Daichi diz, o segurando, mostrando um sorriso de olhos fechados, Yuji o olhou com os olhos brilhando, ficando com a boca meio entreaberta.
- M-Me perdoe, capitão! - Yuji se afastou, voltando a sua postura, se curvando um pouco mostrando que suas desculpas eram sinceras. - Sem problemas! Fico feliz que tenham vindo de verdade. - Daichi diz, Yuji não o entendeu, de repente, o careca que estava perto deles deu um passo a frente, se aproximando de Yuji, o olhando de cima a baixo com uma cara assustadora. Yuji se encolheu, soando frio, desviando o seu olhar para o chão liso da quadra. - Uau! Vocês cresceram bastante desde da última vez. - O garoto de cabelos platinados diz, olhando diretamente para os garotos, Kageyama e Hinata.
- Ei, Suga! A primeira impressão é a mais importante! Você tem que aprender a se apresentar com um toque de explosão. - Falou o careca, não desviando o olhar dos olhos de Yuji, que se afastava devagar, com as mais atrás do corpo. - Tanaka... Pare de assustar o garoto Fuumio. - Sugawara dizia como se estivesse já dúvida sobre o nome de Yuji, mas Yuji ficou aliviado quando notou o afastamento de Tanaka. O fuumio agradeceu ao platinado com os olhos azuis que brilhavam com a sua alegria. Sendo respondido com um sorriso doce do garoto com uma pinta charmosa no rosto.
A atenção deles foi toda para Kageyama, Yuji desviou o olhar deles, vendo o garoto alaranjado. Com um sorriso doce no rosto, ele caminhou até o garoto de cabelos laranjas que tinha quase o atropelado no início. - É incrível, não é? - Yuji parou o lado do menino, que era um pouco menor que ele, mas apenas alguns centímetros de pouco. - Hm..? - O alaranjado olhou para Yuji, que não o encarava no momento, mas olhava para os meninos, na verdade, para suas blusas, " Karasuno High School ", eles estavam no Karasuno, no colégio Karasuno. Para Yuji, isso era incrível ao grande extremo.
- Estar aqui na Karasuno, é incrível, não é? Eu sempre sonhei em estar aqui, realizando o sonho que minha mãe não conseguiu tornar real, fazendo tudo isso para vê-la torcer por mim quando eu estiver nas nacionais. - Seus olhos desviaram para o rosto do garoto ao lado, que o encarava diretamente. Ele tinha a boca entreaberta, suas sobrancelhas estavam arqueadas, suas palpebras levantadas. - (Que doce...). - Pensou Hinata Shouyo, o nome do garoto de cabelos laranjas e olhos castanhos. Ele olhava para Yuji, que o encarava com aquelas grandes orbes azuis, e seu sorriso pequeno mas que passava bastante confiança.
Hinata acordou de seu transe, percebendo que havia ficado muito tempo encarando Yuji em silêncio. - E-Eh! Sim! Sim! Eu estou muito feliz em estar aqui no Karasuno, aqui é o lugar onde meu ídolo jogou. - Hinata olhou para o punho o apertando com força, se lembrando da primeira vez que viu o pequeno gigante jogar na TV. - Sério? Quem é? - Yuji perguntou curioso, olhando para Hinata com olhos olhos levemente fechados. - É o pequeno gigante, ele é meu ídolo, digo... Mesmo com a altura que ele tinha, ele não desistiu de jogar e fazer o que ele realmente gostava.
Hinata coçou a cabeça, ficando triste ao lembrar que o seu ídolo não seguiu a carreira no vôlei, mas fazia isso por ele, para realizar o sonho dele e dele mesmo. - Oh, o pequeno gigante? Minha mãe já estudou com ele! Bem aqui na Karasuno! - Hinata ficou surpreso, olhando para Yuji, que tinha um sorriso largo, de olhos fechados. - Sério mesmo!? - Hinata perguntou, entusiasmado, apertando as duas mãos na frente do seu rosto. - Sim, sim! Ela me contou como era os times na época, ela era do time de voleibol feminino, mas as vezes escapava para dar uma olhada aqui.
Yuji riu, coçando um pouquinho sua nuca, vendo os olhos de Hinata brilharem enquanto o olhava. - EI! VOCÊ É O MESMO BAIXINHO DO JOGO DO ANO PASSADO! - O homem careca do 2° ano, conhecido por Tanaka Ryunosuke, apontou para Hinata, que ficou imóvel. - Então o outro formulário não era uma mentira... Uau... Estou um pouco surpreso. - Daichi olhou os formulários que tinha em mãos, Yuji de repente olhou para o seu, indo até o capitão, colocou entre os formulários. - Uhm? - Ele olhou por baixo dos formulários, se deparando com Yuji, que tinha um sorriso meigo com os dois olhos fechados.
- Este é meu formulário, capitão! - Yuji diz, apontando para o novo papel nas mãos do mais velho. - Então... Temos 3 novos jogadores no time Karasuno? - O maior parecia surpreso com isso, observando os formulários com as informações dos mais novos. - Eu me lembro quando assistimos seu jogo, você era baixinho e desajeitado, mas tinha bastante coragem! - Tanaka falou com um sorriso enorme no rosto, apontando para Hinata, deixando Yuji confuso. - Seus pulos eram altos demais! - Diz Sugawara Koichi, o camisa número 2 do time Karasuno. - E o melhor é que você não cresceu nem um pouquinho, você continua o mesmo.
Tanaka mediu sua altura com a de Hinata, mostrando a incompatibilidade das ambas. - E-Eu posso até não ter crescido muito, mas pode acreditar! Eu posso me tornar o craque no vôlei! - Hinata apertou o punho, com um sorriso enorme para os garotos mais velhos, parecia muito mais confiante, Yuji apenas observava a situação, não entendendo. - Ei, ei! Você acabou de entrar e já está se chamando de craque? Você tem muita coragem mesmo. - Tanaka falou com uma expressão assustadora no rosto, assustando Hinata, que se encolheu em seus próprios braços. - As vezes é bom ter um pouco de esperança.
━━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasy" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...